PEUGEOT CONFIANCE
Uma jornada completa de serviços
e conveniências para o cliente
CONHEÇA PEUGEOT CONFIANCE
3 REVISÕES PELO PREÇO DE 1
Garantindo seu Pacote de Manutenções com 3 ou mais revisões, a 2ª e a 3ª são por nossa conta! É mais economia, flexibilidade e proteção para seu veículo! Conheça os planos do Peugeot FlexCare e todas as suas possibilidades.
Garantia adicional
Atendimento via WhatsApp
Assistência 24H
Em caso de pane elétrica, mecânica ou acidente, o serviço de Assistência 24h oferece ajuda completa e gratuita.
E a qualquer momento: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Serviços e cobertura diferenciados em comparação a concorrência.
CONFIRA AS REGRAS DA ASSISTÊNCIA 24H
A Assistência 24h oferece uma assistência completa e gratuita 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em caso de pane elétrica mecânica ou acidente.
Serviços e cobertura diferenciados em comparação a concorrência.
COBERTURA DO PROGRAMA
36 meses de cobertura para veículos de passeio e 12 meses para veículos comerciais
SERVIÇOS E CONVENIÊNCIA:
REBOQUE GRATUITO: Reboque gratuito por pane ou sinistro autorizado até a concessionária Peugeot mais próxima.
SOCORRO MECÂNICO: Em caso de pane, pequenos reparos no próprio local, desde que não demandem trocas de peças ou ferramentais específicos.
CARROS ELÉTRICOS – BATERIA DESCARREGADA: em caso de descarregamento da bateria do carro elétrico, será disponibilizado o serviço de reboque até o posto de recarga mais próximo, escolhido a critério do Peugeot Assistance.
VEÍCULO RESERVA: Para situações de pane, que impeçam o veículo de rodar em condições seguras, previamente atendidas pelo Peugeot Assistance, em que os serviços forem realizados em garantia, será disponibilizado um carro reserva que ficará disponível para o cliente até que o reparo seja realizado. Verifique no manual da Assitência 24 horas do seu veículo o tempo de carência para liberação do veículo, o tempo de cobertura deste serviço, as características do carro reserva e o número de diárias disponíveis.
TAXI: Caso ocorra a pane ou acidente, previamente atendido pelo Peugeot Assistance, o benefício poderá solicitar um táxi para ele e todos os ocupantes do veículo (respeitando o limite de capacidade legal do veículo) ou até 99 km do local onde ocorreu a pane.
RETORNO AO DOMICÍLIO: em caso de pane, previamente atendidos Peugeot Assistance e o veículo vier a ficar imobilizado em uma concessionária Peugeot, não podendo ser consertado num prazo de 24 horas, estando a mais de 100 km de distância do domicílio do beneficiário e sendo reparado em garantia, a Peugeot Assistance organizará e custeará o retorno de todos os ocupantes do veículo (respeitando o limite de capacidade legal do veículo) até o domicílio do beneficiário. Este retorno pode ser por via aérea (classe econômica) ou rodoviária a critério do Peugeot Assistance.
RECUPERAÇÃO VEICULAR: Em casos de pane, uma vez que o veículo fique retido em um credenciado, será colocado à disposição do beneficiário um meio de transporte alternativo para que este possa buscar seu veículo (taxi, passagem aérea ou rodoviária, a critério da operadora do Peugeot Assistance).
HOSPEDAGEM: Caso a pane, previamente atendidos pelo Peugeot Assistance, ocorrerem a mais de 100 km do domicílio do beneficiário e se a reparação durar mais de 24 horas, não sendo possível o beneficiário seguir viagem, o mesmo poderá optar por ficar hospedado no local. Neste caso, o Peugeot Assistance arcará até 3 diárias, de acordo com a disponibilidade do local, para cada ocupante do veículo, respeitando o limite de capacidade legal de cada veículo.