PEUGEOT faz campanha ‘100% FIPE’

PEUGEOT faz campanha ‘100% FIPE’

  • Na troca de seminovo PEUGEOT por um 0KM, cliente recebe 100% da tabela FIPE;
  • Marca promove a supervalorização do seminovo;
  • Condições de pagamento especiais para a linha completa dos SUV’s.



Até o final do mês de outubro, a PEUGEOT está com uma campanha imperdível para a troca do seminovo da marca por um 0KM. Toda a gama SUV está com supervalorização do usado e pagamento de 100% da Tabela FIPE no PEUGEOT seminovo.

CAMPANHA 100% DA FIPE

A campanha está sendo veiculada nos principais meios de comunicação como TV fechada, cinemas e mídias digitais com o filme “Comunicado Peugeot” e a pergunta: “Você está pronto para mudar de opinião?”.

A promoção é válida para a gama SUV PEUGEOT 2008, 3008 e 5008 e acontece até o final do mês de outubro. Além dessa oferta, o cliente da marca ainda tem a opção de adquirir toda a linha de automóveis com taxa 0% (PEUGEOT 208, 2008, 3008, 5008).

“Essa é uma ótima oportunidade para o cliente, que atestou a qualidade e modernidade de nossos carros, trocar seu seminovo por um ‘0km’ e continuar desfrutando da experiência única de condução característica da PEUGEOT”, afirma Oswaldo Ramos, Diretor Comercial da Marca.

PEUGEOT TOTAL CARE

Além de facilitar a aquisição da linha mais moderna de carros de sua história no Brasil, a PEUGEOT inova com o seu programa de fidelização e qualidade ao cliente: o PEUGEOT TOTAL CARE. A iniciativa consiste em 10 compromissos que garantem total tranquilidade e conforto ao consumidor no momento das revisões e manutenções de seus veículos. A iniciativa tem por objetivo assegurar uma experiência diferenciada do cliente com a Marca, proporcionando total assistência e satisfação por meio do respeito do seu tempo, total transparência, excelência na prestação do serviço e cuidado.

O programa PEUGEOT TOTAL CARE tem também a segunda fase. As 10 vantagens originais da iniciativa foram mantidas, mas agora, a Marca oferece um aprofundamento da experiência do consumidor com sua rede de concessionários.

Para esta nova etapa, a PEUGEOT garante que caso seu cliente não fique satisfeito com o serviço realizado em seu veículo, ele não paga pelo valor da mão de obra. A nova fase do programa faz parte da estratégia da Marca em assegurar uma experiência diferenciada ao seu cliente, baseada na qualidade de seus produtos, respeito ao consumidor, transparência e excelência nos serviços prestados.   

Confira nossos 10 compromissos exclusivos abaixo

  1. Serviços de revisões agendadas: Entregamos o veículo no mesmo dia. Se não cumprirmos, o consumidor não paga;
  2. Entregamos o veículo na data e hora combinada;
  3. Respeito ao valor da fatura. Garantimos o valor do orçamento ou pagamos a diferença;
  4. Transparência nos preços das revisões preço fixo - cumprimos o que divulgamos;
  5. Apresentamos todas as peças substituídas do veículo no momento da entrega;
  6. Realizamos controle de qualidade em 100% dos veículos que passam em nossas oficinas;
  7. Emprestamos outro veículo PEUGEOT, para locomoção do consumidor, nos casos em que o reparo ultrapasse mais de quatro dias, mesmo se o veículo encontrar-se fora da garantia;
  8. Garantimos serviço de reboque gratuito, 24h por dia, durante 8 anos, em casos de pane ou colisão;
  9. Se não cumprimos qualquer compromisso, você pode acionar o SAC PEUGEOT pelo 0800-703-24-24;
  10.  Entregamos seu veículo lavado após revisão.