CONECTIVIDADE

TECNOLOGIA DE CONECTIVIDADE DA PEUGEOT  

Mirror Screen: conecte-se com o seu smartphone ao seu Peugeot

Com a tecnologia Mirror Screen, as funções e as aplicações compatíveis do seu smartphone ficam acessíveis na Central Multimídia do seu Peugeot, sem tirar os olhos da estrada. 

O MIRROR SCREEN EM DETALHE 

Fique conectado e conduza com mais segurança.

Com o Mirror Screen, as suas aplicações preferidas estão sempre com você, onde quer que você esteja. O Mirror Screen espelha a tela do seu smartphone na Central Multimídia do seu veículo, apresentando as principais funcionalidades e aplicações.
Além de oferecer uma melhor visibilidade do que no smartphone, permite interagir com as aplicações com total segurança: desde a voz ao gesto, inicie a navegação e escute a sua playlist sem tirar os olhos da estrada. O Mirror Screen possui 3 protocolos de conectividade: Apple CarPlay™ e Android Auto™.
 

PROTOCOLOS DISPONÍVEIS COM O MIRROR SCREEN

Apple CarPlay™

Se você utiliza um iPhone, o Apple CarPlay™ te oferece uma forma intuitiva de fazer chamadas, ouvir música e ler suas mensagens, através de voz ou gestos.

Sem tirar os olhos da estrada, ative o reconhecimento de voz SIRI a partir da Central Multimídia do seu Peugeot ou mantendo o botão de controle vocal pressionado que se encontra sob o volante.
O sistema SIRI permite selecionar seus contatos, fazer chamadas, ouvir ou ditar as suas mensagens, sem precisar tocar no seu  iPhone.

O Apple CarPlay também permite utilizar algumas aplicações de áudio como o Spotify e Whatsapp enquanto você dirige.

Para utilizar o Apple CarPlay™ basta conectar o seu smartphone ao seu veículo através de um cabo USB e selecione a opção  «Apple CarPlay™» no menu de conexão da central Multimídia do seu Peugeot.

Para saber mais sobre as aplicações compatíveis Apple CarPlay™ consulte o site da Apple: http://www.apple.com/ios/carplay/

Protocolos disponíveis com o Mirror Screen

Android Auto™

Se você utiliza um smartphone com sistema  Android, pode conectar-se à Central Multimídia do seu Peugeot através do Android Auto™.

Com o Android Auto™ faça chamadas, envie mensagens, ouça música através do Google Play Music ou Spotify e conecte o seu Whatsapp. Deixe-se guiar pelo Google Maps™ ou Waze. Graças às funcionalidades tais como a navegação por comando de voz, às informações sobre as condições do trânsito e o tráfego na estrada, você chegará facilmente ao seu destino.

Com apenas algumas palavras, controle tudo de uma forma rápida e fácil com a sua voz, graças a uma tecnologia de comando de voz. Faça chamadas ou envie e receba mensagens enquanto mantém as mãos no volante em total segurança.

Para utilizar este serviço faça  o download da aplicação Android Auto no seu smartphone a partir da Google Play Store.

Conecte o seu smartphone ao veículo através de um cabo USB, e selecione a opção «Android Auto™ » na Central Multimídia do seu Peugeot.

Para saber mais sobre as aplicações compatíveis Android Auto™, consulte a página http://g.co/androidauto

ATUALIZAÇÃO DE MAPAS

Mantenha seus mapas atualizados e desfrute da modernidade que seu Peugeot oferece.
 

Se o seu carro possui o serviço de GPS, não deixe de atualizá-lo para desfrutar todas as opções que ele fornece com os dados de rotas e estradas mais atuais.

Com as novas atualizações cartográficas em seu dispositivo de navegação, você estará no caminho certo.

SMARTPHONES COMPATÍVEIS

Apple CarPlay
 
Smartphones com iOS 9 ou superior
  • iPhone 5
  • iPhone 5c
  • iPhone 5s
  • iPhone SE
  • iPhone 6
  • iPhone 6 Plus
  • iPhone 6s
  • iPhone 6s Plus
  • iPhone 7
  • iPhone 7 Plus
  • iPhone 8
  • iPhone X

 

Mais informações em: http://www.apple.com/ios/carplay

SMARTPHONES COMPATÍVEIS

Android Auto
 
Smartphones com Android 5.0 (Lollipop) ou superior

Mais informações em: http://www.android.com/auto

NOTA

O funcionamento do sistema Mirror Screen depende da compatibilidade do seu smartphone com as aplicações. A PEUGEOT não pode ser responsabilizada por qualquer problema que seja proveniente de incompatibilidade, não funcionamento ou atualização dos smartphones e aplicativos instalados.