CONECTIVIDADE PEUGEOT
Tecnologia que
transforma sua experiência
Tudo de maneira simples e prática.
Tecnologia que transforma sua experiência
O que é a conectividade Peugeot?
A Conectividade Peugeot é o conjunto de recursos que mantém você e seu carro sempre conectados. Por meio do aplicativo MyPeugeot, você gerencia seu veículo à distância, acompanha viagens, recebe alertas de manutenção e agenda serviços online.
Benefícios da Conectividade Peugeot
O MyPeugeot oferece praticidade e segurança com operações remotas para controlar o veículo à distância, localização do seu Peugeot via app e suporte imediato da Central MyPeugeot, com chamadas de emergência e assistência em caso de imprevistos. Ative no momento da compra do seu novo carro e aproveite até 1 ano grátis para experimentar todos os benefícios de ser Peugeot.
Modelos com
tecnologia MyPeugeot
Modelos com tecnologia MyPeugeot
Funcionalidades
que fazem a diferença
Funcionalidades
que fazem a diferença
Como ativar
CRIE SUA CONTA
ADICIONE SEU VEÍCULO
CONFIGURAÇÃO INICIAL NO APP
No aplicativo, você deve:
- Definir um número de telefone;
- Criar um PIN de segurança que será usado para futuras autorizações;
- Emparelhar o smartphone com o sistema de infotainment (informação e entretenimento) na central multimídia do veículo via Bluetooth;
- Clique em "Veículo" > "Serviços" e ative o pacote Connect Plus.
SINCRONIZAÇÃO DO VEÍCULO
Após o emparelhamento:
Dirija o veículo por 20 minutos;
Em seguida, desligue o veículo e deixe-o estacionado por mais 5 minutos. Esta etapa garante que todas as configurações sejam devidamente carregadas no sistema do carro.
ATIVAÇÃO COMPLETA
Dúvidas frequentes
sobre a Conectividade Peugeot
Dúvidas frequentes sobre a Conectividade Peugeot
O que é MyPeugeot?
Qual o custo para utilizar o MyPeugeot?
Já possuo um Peugeot. Como faço para utilizar o MyPeugeot?
Como ativar o MyPeugeot?
Com quais dispositivos o MyPeugeot é compatível?
Em quantos dispositivos posso acessar o MyPeugeot?
O que devo fazer em caso de venda do meu Peugeot ou troca de propriedade?
As operações remotas deixaram de funcionar. O que pode ser?
Se o seu veículo ficar parado por 15 dias ou mais, as operações remotas no aplicativo MyPeugeot podem deixar de funcionar. Isso ocorre porque, para preservar a bateria de 12V, a conectividade do carro é desativada automaticamente após um período prolongado de inatividade.
Para reestabelecer a comunicação entre o veículo e o aplicativo, é necessário realizar uma nova viagem de, pelo menos, 15 minutos consecutivos de duração. Esse trajeto reativa a conectividade e permite que os comandos remotos voltem a funcionar normalmente.
O que são as operações remotas e como funcionam?
Operações remotas são uma funcionalidade que permite a você interagir com seu veículo à distância, utilizando um smartphone. Para que funcione corretamente, o veículo deve estar em uma área com sinal de celular ativo, possuir uma assinatura ativa e estar equipado com os recursos necessários. Com as operações remotas, você pode: Verificar o status das portas; Travar/destravar portas; Buzinar; Piscar luzes.
Como funciona a localização do veículo pelo App MyPeugeot?
Como acessar o histórico de viagens no App MyPeugeot?
Como funcionam as chamadas de emergência automáticas e manuais?
Chamada de emergência automática:
Em caso de colisão com o acionamento de airbag, o próprio veículo inicia uma Chamada de Emergência para a Central MyPeugeot e um operador estará pronto para acionar os serviços públicos de emergência e encaminhar para o local da ocorrência.
Chamada de emergência manual:
Em caso de situações inesperadas, o cliente poderá pressionar o Botão Vermelho “SOS” localizado próximo ao espelho retrovisor ou também pelo app MyPeugeot, com isso será iniciada uma Chamada de Emergência para a Central, onde um operador estará pronto para ajudar com acionamento de Orgão Público de Emergência, havendo pessoas com necessidade de assistência médica no interior ou exterior do veículo.
Como solicitar assistência 24 horas pelo App MyPeugeot ou botão do veículo?
O que é a Central de Serviços Conectados MyPeugeot?
Receberei alertas em caso de tentativa de furto?
Como funciona o rastreamento do veículo em caso de roubo?
Como agendar serviços pelo App MyPeugeot?
Em caso de alterações ou cancelamentos do serviço, uma nova notificação será enviada ao smartphone e por e-mail.
O que acontece quando o veículo detecta um defeito?
Como funcionam as atualizações de software do veículo?
Os veículos poderão receber atualizações de software de conectividade e IVI (Rádio) via Internet (4G - integrado ao veículo ou Wi-Fi roteado através de outro dispositivo), sem uso de cabos. Funciona assim:
- O download ocorre automaticamente com o carro ligado;
- Após desligar, aparece uma mensagem na multimídia com as opções: “Instalar agora” ou “Postergar”.;
- Ao iniciar a instalação com o carro desligado, aguarde o final do processo de atualização para depois ligar o veículo.
Aviso Legal