PEUGEOT inaugura nova concessionária em Goiânia

PEUGEOT inaugura nova concessionária em Goiânia

  • PEUGEOT Mobile está localizada em bairro nobre da cidade e em um dos principais corredores da capital;
  • Loja de 5 mil m² reúne a linha completa de produtos e ampla oficina para realização de serviços.



A PEUGEOT inaugura nesta quinta-feira, 8, mais uma concessionária na região centro-oeste do país. A chegada da nova loja em Goiânia faz parte do plano estratégico Virada Brasil, que prevê, entre outras ações, dobrar o atual número de 95 concessionárias em todo território nacional até 2022 – só neste ano o crescimento será de 30%. 

Localizada na Avenida T63, no bairro Setor Bueno, um dos principais e mais requintados endereços da capital goiana, o ponto traz instalações com a nova identidade visual da PEUGEOT e em linha com a moderna gama de produtos da Marca.

Com 5 mil m², a PEUGEOT Mobile privilegia a visibilidade interna da loja, transformando o showroom em uma verdadeira “vitrine de rua”. O mesmo conceito foi aplicado na área do pós-vendas, que é ampla, aberta e permite ao cliente acompanhar todo o serviço que está sendo realizado em seu veículo.

“É com muito orgulho que inauguramos, em parceria com o grupo Mobile, nossa nova concessionária em Goiânia. Será mais uma loja em que proporcionaremos experiências únicas, seja com os nossos produtos, ou com a excelência nos serviços prestados”, destaca o Diretor de Desenvolvimento da Rede PEUGEOT do Brasil, Marcelo Merani.

Outro destaque da PEUGEOT Mobile é o Emotion Drive, o teste drive da marca do leão: a loja terá à disposição dos consumidores não só todos os modelos da gama de veículos de passeio, como também a linha de Veículos Utilitários Leves (VULs).   

PLANO VIRADA BRASIL

O Virada Brasil está baseado no tripé da sustentabilidade, crescimento perene e satisfação do consumidor, para dar uma nova dimensão e pavimentar o futuro da PEUGEOT no país. O plano trabalhou de maneira profunda todas as frentes do negócio, com o objetivo de ganhar eficiência de maneira ampla e encantar os clientes com a qualidade dos produtos e serviços.

Seu desenvolvimento passou pela renovação da gama de veículos e a consequente chegada de grandes lançamentos, como os PEUGEOT 2008, 3008 e 5008, além da mais abrangente e moderna linha de comerciais leves, formada pela Partner, Expert e Boxer, em diferentes configurações.

A readequação e renovação da rede, e a busca pela excelência nos serviços prestados, foram outros dois pilares trabalhados de maneira transversal entre as equipes da Marca e seus concessionários. Foi a partir daí, por exemplo, que a PEUGEOT implantou compromissos inéditos de pós-vendas no mercado brasileiro, com o PEUGEOT TOTAL CARE. O programa evoluiu este ano e, agora, “cliente que não estiver satisfeito com o serviço, não paga” pelo valor da mão de obra.

 “Definimos novos padrões no Brasil, olhando, principalmente, a satisfação e encantamento de nossos clientes. Agora, com o anúncio de expansão e abertura de novos pontos, vamos conquistar os consumidores com experiências únicas, que partem da mais alta qualidade de nossos produtos e serviços”, destaca Ana Theresa Borsari, Country Manager da PEUGEOT no Brasil.

Ainda segundo a executiva, é chegada a hora de acelerar o crescimento no país, já que toda a reestruturação interna, de processos e de gama foi finalizada, abrindo espaço para a ampliação da participação da Marca no mercado brasileiro.

“Soubemos ler o que o cenário econômico nos mostrava e aproveitamos a oportunidade de mudança para também ouvir o consumidor. Tudo isso foi muito importante para construir um plano voltado para atender a um público cada vez mais exigente em todos os aspectos, mas sem perder competitividade e levando em conta a sustentabilidade do negócio”, completa.