SITUAÇÃO SANITÁRIA (COVID-19) LEIA MAIS

Peugeot TOTAL CARE PRO Fatura ATRAVÉS DO BOLETO

total care pro

Oferecemos comodidade e garantia para você e seu veículo

FATURAMOS SERVIÇOS E PEÇAS PARA SUA EMPRESA, ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO.

Oferecemos comodidade e garantia para você e seu veículo

FATURAMOS SERVIÇOS E PEÇAS PARA SUA EMPRESA, ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO.

Compromisso com nossos clientes

Compromisso aplicado para veículos Peugeot Partner, Expert, Boxer, nas Revisões de 20.000km, 40.000km, 60.000km, 80.000km e 100.000km, com Caderno de Manutenção em dia. O pagamento via Boleto Bancário ou qualquer outra modalidade de pagamento a prazo está condicionada à aprovação de cadastro de crédito do Concessionário Peugeot e, caso aprovado, será exclusivamente à Pessoa Jurídica. Qualquer outra modalidade de pagamento oferecida pelo Concessionário Peugeot será de responsabilidade do próprio Concessionário, não cabendo nenhuma intervenção por parte da Peugeot do Brasil.

O valor mínimo para o faturamento deverá ser de R$ 100,00 sem incidência de juros ou quaisquer outros encargos e não haverá parcelamento nesta modalidade. O faturamento via Boleto Bancário limita se às compras de peças, serviços e/ou acessórios.

Compromisso com nossos clientes

Compromisso aplicado para veículos Peugeot Partner, Expert, Boxer, nas Revisões de 20.000km, 40.000km, 60.000km, 80.000km e 100.000km, com Caderno de Manutenção em dia. O pagamento via Boleto Bancário ou qualquer outra modalidade de pagamento a prazo está condicionada à aprovação de cadastro de crédito do Concessionário Peugeot e, caso aprovado, será exclusivamente à Pessoa Jurídica. Qualquer outra modalidade de pagamento oferecida pelo Concessionário Peugeot será de responsabilidade do próprio Concessionário, não cabendo nenhuma intervenção por parte da Peugeot do Brasil.

O valor mínimo para o faturamento deverá ser de R$ 100,00 sem incidência de juros ou quaisquer outros encargos e não haverá parcelamento nesta modalidade. O faturamento via Boleto Bancário limita se às compras de peças, serviços e/ou acessórios.

Caso o compromisso não seja cumprido

Caso não seja cumprido o compromisso PPC n° 3, o Cliente poderá entrar em contato através do nosso SAC, portando a Ordem de Serviço.  O SAC fará a análise do caso junto à concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.

Caso o compromisso não seja cumprido

Caso não seja cumprido o compromisso PPC n° 3, o Cliente poderá entrar em contato através do nosso SAC, portando a Ordem de Serviço.  O SAC fará a análise do caso junto à concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.

Porque nos comprometemos?

Oferecemos todas as facilidades para nossos clientes Profissionais.

Porque nos comprometemos?

Oferecemos todas as facilidades para nossos clientes Profissionais.

ENCONTRE UMA CONCESSIONÁRIA

Ocorreu um erro durante o carregamento. Tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, contate-nos.