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Peugeot Total Care

Cliente insatisfeito não paga

Tudo sobre o programa Peugeot Total Care | Peugeot Brasil

Com o Peugeot Total Care, você conta com revisão e manutenção realizados por especialistas que sabem o que é melhor para o seu Peugeot. A relação com nossos clientes é de sintonia e honestidade. Por isso, caso haja insatisfação com o serviço, você não paga.

Por que nos comprometemos?

Estar à frente do tempo, é ser Peugeot. Possuímos uma frota exclusiva para o pós-vendas para os casos de intervenção mais prolongada, mesmo para os veículos fora do período de contratual de garantia. Em caso de qualquer problema, nosso SAC tem uma equipe especializada disponível de segunda a sexta, das 8h às 20h (exceto feriados).

Compromissos

Seja qual for o seu segmento, nós temos o Peugeot ideal pra você ou para sua empresa. Experimente a evolução ao alcance das mãos. Visite a concessionária mais próxima e conte com a ajuda de nossos especialistas.

1º COMPROMISSO

Na Peugeot, cliente insatisfeito com o serviço não paga.* Compromisso aplicado para veículos PEUGEOT 208, 2008, 308, 408 e 3008, 5008 e Partner nas revisões de 10.000km, 20.000km, 30.000km, 40.000km, 50.000km e 60.000km e Boxer (a partir de 2019) e Expert nas revisões de 20.000km, 40.000km, 60.000km (pacotes básico ou recomendado), com caderno de manutenção em dia. A reclamação tem que ser feita em até 24 horas da retirada do veículo da concessionária, após a realização de serviços na oficina; Válido para serviços realizados em que haja custo para o cliente, não compreendendo serviços em garantia; Compromisso aplicado para serviços de mecânica, excluídos os serviços de funilaria e pintura; Serviços pagos por terceiros (ex companhia de seguros, locadoras, franquias, etc) não farão parte do programa, limitando somente a serviços pagos pelo próprio cliente; Este compromisso se aplica única e exclusivamente para veículos de propriedade de pessoas físicas O cliente deverá registrar sua insatisfação com o gerente de pós vendas da concessionária ou, na ausência deste, com o responsável pela área de pós vendas, para que sua insatisfação seja registrada e solucionada. Caso não seja passível de reversão, a concessionária informará a PEUGEOT, através do canal “central de apoio ao concessionário” (CAC), o qual gerará um número de chamado e, após este trâmite, a concessionária fará o reembolso ao cliente em até 15 dias da data da reclamação; Caso o cliente deseje, poderá entrar em contato com o SAC da PEUGEOT pelo 0800 703 24 24, informando o número da ordem de serviço, nome da concessionária, da pessoa que lhe atendeu e os dados do veículo, para que o caso seja acompanhado junto ao concessionário; O compromisso aplica-se somente sobre o montante de mão de obra, não compreendendo, portanto, os valores de peças e ou acessórios COMPROMISSO VÁLIDO SOMENTE PARA PESSOAS FÍSICAS.
 

9º COMPROMISSO

Emprestamos outro veículo Peugeot até o seu ficar pronto nos casos em que o reparo ultrapasse mais de 4 dias, mesmo se seu veículo estiver fora da garantia. Compromisso aplicado para veículos PEUGEOT 208, 2008, 308, 408, 3008 e 5008 em intervenções dentro ou fora da garantia, cujo reparo necessite de mais de 4 dias úteis. Não se aplica aos reparos de funilaria e pintura, casos em que o cliente necessite de tempo para aprovação de orçamento, instalação de acessórios, casos em que não haja a peça disponível na concessionária, mas o veículo não é passível de imobilização. O empréstimo do veículo se dará mediante a assinatura do termo de comodato, com prazo de retirada e entrega estipulados pelo concessionário PEUGEOT. Caso não haja disponibilidade imediata do veículo (pode estar sendo utilizado por outro cliente), o concessionário informará a data mais próxima em que o veículo poderá ser retirado. Os veículos reservas são de propriedade da marca PEUGEOT, com seguro e exclusivos para empréstimo a clientes, de acordo com a disponibilidade de modelo e versão de cada concessionária. O empréstimo do veículo é gratuito aos clientes PEUGEOT, cujo veículo esteja em um reparo num concessionário autorizado da marca e se enquadre nas regras de concessão deste benefício, cabendo ao cliente apenas, os gastos relativos à utilização do veículo (combustível, lavagem, pedágios, multas, franquia do seguro, etc.). Os veículos de empréstimos não estão limitados à categoria do veículo do cliente, se destinam exclusivamente ao deslocamento do proprietário do veículo deixado em manutenção (uso pessoal e intransferível), não se estendendo a funcionários e/ou terceiros, bem como não poderão ser utilizados para fins comerciais, tanto de transporte de cargas quanto de passageiros. COMPROMISSO VÁLIDO SOMENTE PARA PESSOAS FÍSICAS. 
 

10º COMPROMISSO

Garantimos serviço de reboque gratuito 24h por dia, durante 8 anos, em casos de pane ou oficina. Compromisso aplicado a todos os veículos da gama PEUGEOT, mesmo que fora de linha, fora da garantia e sem revisões periódicas realizadas. Os 8 anos de assistência compreendem os 3 anos de PEUGEOT assistance + 5 anos de reboque gratuito. Não é necessário ser o primeiro proprietário do veículo. As condições do PEUGEOT assistance não se confundem com os 5 anos adicionais de reboque gratuito. As condições para o serviço de reboque gratuito são as seguintes: o serviço de reboque será prestado gratuitamente até o concessionário mais próximo, limitado à distância de 100km do ponto de partida à concessionária; apenas serão atendidos os casos de panes imobilizantes e/ou de colisões. Estão expressamente excluídos custos de hospedagem e/ou traslado do cliente, e se o veículo estiver em oficina particular. após ser rebocado até um concessionário PEUGEOT, o cliente receberá um orçamento do reparo a ser realizado, que poderá ser aprovado ou não. o tempo do orçamento/reparo dependerá da causa da pane, da natureza dos serviços, das peculiaridades dos reparos e da disponibilidade da concessionária, podendo a imobilização ter duração de até 90 dias, a contar da aprovação do orçamento pelo cliente. O serviço de reboque poderá ser acionado diretamente pela central de relacionamento peugeot, 24h por dia, 7 dias por semana, em todo território nacional, através do telefone: 0800.703.24.24 
 

O que fazer caso o compromisso não seja cumprido?*

* Se alguma concessionária não cumprir com os compromissos, o cliente pode entrar em contato através do nosso SAC, portando a ordem de serviço e nota fiscal. O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.

 

Ligue agora:

0800 703 24 24

Feito para a sua evolução

Sinta o melhor do design e da tecnologia em suas mãos. Conte com nosso suporte e atendimento personalizado. Com Peugeot, você desperta um leão por dia.