SITUAÇÃO SANITÁRIA (COVID-19) LEIA MAIS
FAQ

RESPONDEMOS AS SUAS PERGUNTAS

1- Oficinas estão realmente autorizadas a receber clientes?

As oficinas são listadas como estabelecimentos autorizados de acordo com o decreto emitido em 15 de março de 2020, completando o decreto emitido em 14 de março de 2020 sobre as diferentes medidas adotadas para combater a propagação do vírus COVID-19. Isso permite que todos garantam a confiabilidade do veículo para passeios pessoais e / ou profissionais.

2 - Tenho uma operação não urgente a ser realizada no meu veículo, como posso alterar minha consulta on-line?

Você pode:

  • Ligar diretamente para a sua oficina ou para o Serviço de Atendimento ao Cliente da Peugeot.
  • Alterar seu compromisso on-line diretamente do e-mail de confirmação que você recebeu 

3 - Que tipos de operações podem ser realizadas na minha oficina durante o período de quarentena?

Todos elas. Podemos realizar todas as operações usuais (manutenção, reparo ...). Durante esse período, no entanto, priorizaremos operações urgentes. 

4 - As oficinas estão abertas para todos os clientes?

Sim. Cuidaremos do seu veículo, seja você profissional ou particular.

5 - Meu carro faz parte de uma campanha de recall. Devo ir ao meu workshop?

Sim. Sua segurança é a nossa prioridade.

6 - A assistência na rua/estrada ainda está em operação?

Sim, mantemos este serviço operacional. Se precisar entrar em contato, ligue para 0800 44 24 24.

Em caso de avaria, seu veículo será rebocado para sua casa se você tiver um espaço de estacionamento ou na oficina. Criaremos um serviço de mobilidade para levá-lo para casa.

7 - Se eu estiver atrasado para que meu veículo seja verificado quanto à manutenção obrigatória, minha garantia será preservada?

Uma tolerância será aplicada em relação ao plano de contato: até 3 meses ou 3000Km.