Regulamento

Emotion_Drive_24h
Emotion_Drive_24h

REGULAMENTO EMOTION DRIVE 24H

Este Regulamento está relacionado com a campanha de teste drive “Emotion Drive de 24h com o 2008 THP”. A participação no teste drive” “Emotion Drive de 24h com o 2008 THP”, implica na aceitação total e irrestrita de todos os termos e condições deste Regulamento, nos termos abaixo:

 

  1. Período da campanha: A campanha vigerá de 15 de janeiro de 2020 à 29 de Fevereiro de 2020.
  2. Carro disponível para Emotion Drive 24h: veículo modelo 2008 THP.
  3. Área de Abrangência e Concessionárias participantes: Clique Aqui.
  4. Clientes Participantes: Podem participar da Campanha as pessoas físicas, maiores de 18 anos, com CNH válida, tipo B, que sejam proprietárias de um veículo modelo SUV de qualquer marca ou um veículo da marca Peugeot de qualquer modelo/ano e que concordem em entrega-lo para a avaliação da concessionária durante o período em que estiverem realizando o Test Drive.

A concessionária poderá, após avaliar gratuitamente o bem, realizar uma possível oferta de compra, apenas se o cliente vier a querer utilizar seu veículo como parte do pagamento de um veículo novo 2008 THP.

O cliente concorda que não existe compromisso da concessionária em aceitar seu veículo como parte do pagamento, inexistindo qualquer compromisso de compra, sendo a avaliação realizada livre de obrigação ou responsabilidade nesse sentido.

  1. Retirada do veículo para o test drive: O cliente deverá agendar por telefone com uma concessionária participante um Test Drive “Emotion Drive de 24h com o 2008 THP”, comparecer na data e horário agendados, entregar seu veículo, comprovando ser de sua propriedade, portando o documento de registro do bem válido. O veículo será entregue em comodato ao cliente, mediante a assinatura do contrato respectivo. O cliente concorda que será responsável por quaisquer multas ou infrações de trânsito, ainda que a notificação para pagamento se dê após o término do comodato; de estacionamentos; de todas as despesas relacionadas à conservação do bem, nas condições em que foi recebido e se obriga a devolver o veículo, nas exatas condições em que o recebeu, inclusive o combustível, com exceção dos desgastes decorrentes do uso normal.

O cliente concorda que o veículo de sua propriedade ficará em depósito no Concessionário Participante, conforme previsto no contrato, durante todo o período em que estiver realizando o Test Drive “ Emotion Drive de 24h com o 2008 THP”, e que será devolvido mediante a respectiva devolução do automóvel 2008 THP utilizado no test drive.

  1. Devolução do Veículo: Após o período de 24hs de test drive “Emotion Drive de 24h com o 2008 THP”, o participante deverá retornar a mesma concessionária, devolver o veículo 2008 THP e retirar o veículo de sua propriedade. Caso o veículo não seja devolvido dentro do prazo estipulado, a concessionária entrará em contato com o participante. Não obtendo êxito, serão tomadas as medidas legais cabíveis, com a aplicação de penalidades em razão do atraso. Em casos de roubo do veículo, o Participante deverá informar e encaminhar imediatamente para a concessionária o boletim de ocorrência.
  2. Seguro: o cliente não poderá utilizar ou circular com o veículo entregue em comodato em uma distância superior a 50 (cinquenta) quilômetros do endereço da concessionária na qual o retirou. Qualquer sinistro que ocorra fora dessa localização, não estará coberto pelo seguro contratado, cabendo ao cliente arcar com a extensão dos prejuízos que venham a ser causados, inclusive perante terceiros. Nos casos de eventuais sinistros que ocorram dentro dessa distância e que estejam cobertos durante o período de test drive, o cliente será responsável pelo pagamento da franquia, a depender dos reparos necessários, conforme a tabela que será apresentada quando de seu pedido de realização de test drive.
  3. Informações Pessoais: Ao participar desta campanha, nos termos deste Regulamento, os participantes: (i) autorizam, reconhecem e aceitam que os dados pessoais e demais informações que porventura lhe sejam solicitadas passam a integrar o banco de dados da Peugeot, que poderá utilizar tais dados para esta campanha, nos limites da legislação aplicável; (ii) reconhecem e aceitam expressamente que a Peugeot não será responsável, nem poderá ser responsabilizada, por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta campanha.