
-
Vem aí uma Peugeot renovada, totalmente pensada para você! A Nova Peugeot se baseia na sustentabilidade, crescimento contínuo e principalmente na sua satisfação. Temos o objetivo de encantá-lo com a qualidade dos nossos produtos e serviços.
-
Convidamos todos os brasileiros que possuem preconceitos sobre a marca a descobrirem uma nova Peugeot. Por isso, este comunicado vai trocar o mais importante: a sua opinião. E agora, estamos tão seguros da nossa qualidade que até oferecemos uma nova garantia:
Cliente não satisfeito com o serviço, não paga!i
O Groupe PSA iniciou hoje, em seu Polo Industrial de Porto Real, no estado do Rio de Janeiro, a produção em série do Novo SUV Peugeot 2008. Inspirado na nova identidade de design da Peugeot, o veículo chega com novidades que o alinham neste quesito aos outros SUVs da marca.
A PEUGEOT oferece ao consumidor uma das melhores experiências de compra de um carro zero quilômetro no Brasil, é o que afirma estudo da consultoria J.D Power Brasil. Construída por meio de uma rigorosa e abrangente avaliação, o estudo Sales Satisfaction Index (SSI) Study SM Brasil 2019 teve por objetivo realizar uma análise abrangente da experiência de vendas de automóveis novos e examina a satisfação do cliente.
Uma das ações que a Peugeot está trazendo para você, é a expansão e renovação de seus pontos de venda. Faremos isso dobrando o número de concessionárias no Brasil em até quatro anos. Ao todo, serão 182 lojas. Só neste ano, o crescimento será de 30%, passando dos atuais 94 para 122 pontos. A inauguração da Paris Rio, na Barra da Tijuca (RJ), que aconteceu no início de março é um bom exemplo dessa nova fase.
* Compromisso aplicado para veículos Peugeot 208, 2008, 308, 408, 3008, 5008, Partner nas Revisões de 10.000km, 20.000km, 30.000km, 40.000km, 50.000km e 60.000km e Boxer e Expert nas Revisões de 20.000km, 40.000km, 60.000km (Pacotes Básico ou Recomendado), com Caderno de Manutenção em Dia. O compromisso aplica-se somente sobre o montante de mão de obra, não compreendendo, portanto, os valores de peças e ou acessórios. Compromisso aplicado para serviços de mecânica, excluídos os serviços de funilaria e pintura. A reclamação pode ser feita em até 24 horas após entrega do carro. Compromisso válido somente para pessoas físicas. Para demais condições acesse peugeot.com.br/totalcare
PRECISA DE AJUDA?
APRESENTAÇÃO DA GAMA