SITUAÇÃO SANITÁRIA (COVID-19) LEIA MAIS

ASSEGURANDO A SUA MOBILIDADE

garantia peugeot

SOLUÇÕES PENSADAS EM VOCÊ

Na Nova Peugeot a nossa prioridade são os nossos clientes. Por isso,  para assegurar sua mobilidade, os nossos pontos de serviços estão de portas abertas, tomando todas as medidas de segurança e prevenção, para garantir a sua saúde e a dos nossos colaboradores.

Esse é o Peugeot  Total Care da Nova Peugeot, ainda mais total e mais care neste momento para assegurar a sua mobilidade.

MEDIDAS DE SEGURANÇA

Veja no vídeo abaixo quais são as medidas de segurança que estamos adotando em nossas concessionárias, bem como a higienização dos veículos que passam por nossas oficinas.

i

Peugeot_Pro

MEDIDAS DE SEGURANÇA DE NOSSAS CONCESSIONÁRIAS

A segurança de nossos clientes e nossas equipes é nossa prioridade. Tomamos medidas sanitárias reforçadas com nossa rede e estabelecemos protocolos globais de segurança, de reparo e entrega, incluindo:

Compromissos espaçados para a recepção de apenas um cliente por vez;
•Fornecimento de gel ou solução hidroalcoólica;
Distâncias de segurança de pelo menos 1 metro respeitadas;
Área de recepção organizada e todos os documentos previamente preparados para limitar as interações;
Espaçamento de 3 horas entre cada manuseio essencial do seu veículo, suas chaves ou documentos;
•Agendamento de atendimento a cada 30 min;
•Documentos de garantia sem necessidade de assinatura, apenas com envio de email pelo cliente;
•Máquinas de cartão com pagamento por aproximação (necessário ter o app instalado no celular).

Garantia

CUIDADOS COM O SEU PEUGEOT

Sempre que o seu Peugeot ficar parado por mais de 15 dias, sugerimos:

    • Dar uma partida por semana e deixar o motor funcionando por 10 min em lugares abertos ou com ventilação.
    • Calibrar pneus seguindo as recomendações do manual.
    • Para Motores Flex, circular por 5 km para calibragem do sistema de injeção, quando trocar de combustível.
    • Para Motores Diesel, fazer a regeneração do sistema de filtro de partículas, rodando com o veículo por 30 min.

Garantia

ASSISTÊNCIA 24 HORAS*

Caso seu veículo tenha pane sem a possibilidade reparo no local, a Assistência 24 Horas organizará o seu regresso para casa de taxi e, se você não tiver uma garagem ou local para guardar o veículo, direcionaremos para concessionárias mais próxima. 

PRECISA DE ALGUM SERVIÇO ?

Conheça os Packs de Serviços que preparamos para você.

Pacote_Total_Care_PackGold

Para saber mais detalhes, procure uma concessionária.

                                                                                                                                                                                                       

Total Care Pack Platinum

*Consulte Condições na Concessionária.

                                                                                                                                                                                                       

MANUTENÇÃO PEUGEOT

Garantia

SUA REVISÃO ESTÁ PRÓXIMA? VEJA O QUE FAZER

Está quase na hora de sua revisão e, nas circunstâncias de saúde que sofremos, a Peugeot está ao seu lado. Confira o que fazer.

Em caso de revisões simples: estendemos a tolerância de acordo com o plano de manutenção para 3.000km ou 3 meses a mais que o regular.

Em caso de revisões urgentes: entre em contato com a oficina ou o atendimento ao cliente se desejar adiar sua consulta. Você também pode gerenciar seu compromisso online.

Observe que medidas específicas estão sendo estabelecidas para garantir sua segurança e a segurança de nossos mecânicos quando você sai do veículo e quando chega e pega o veículo. Sinta-se à vontade para entrar em contato com sua oficina ou na Central de Atendimento ao cliente: 0800 703 2424.

Garantia

PONTOS AUTORIZADOS

Nesse contexto difícil, a Peugeot está fazendo todo o possível para realizar a manutenção e reparo de veículos comerciais leves e automóveis de passageiros em caso de pane, avaria ou colisão. Desejamos contribuir para a mobilidade dos serviços públicos, bem como a mobilidade de nossos clientes que precisam de seu carro para seu uso pessoal ou profissional. Recomendação para entrar em contato diretamente com o seu concessionário ou com o SAC da marca.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Peugeot

Entre em contato com a sua concessionária. Você pode consultar o telefone através do Localizador de Concessionárias Peugeot:

Peugeot

Caso não consiga falar com a sua concessionária, entre em contato com a nossa Central de Atendimento: 0800 44 24 24

Peugeot

Se você preferir, também pode nos escrever através do seguinte formulário:

PEUGEOT TOTAL CARE

total_care_2_1210x370

Todas essas medidas são necessárias para garantir a saúde e a segurança de todos. Esse é o Peugeot Total Care da Nova Peugeot, ainda mais total e mais care para garantir a sua mobilidade. 

E quando tudo isso passar o nosso compromisso continua: cliente não satisfeito, não paga pelo serviço.

(*) Com a assistência 24 Horas do Total Care, todos os nossos clientes tem 8 anos de reboque gratuito. Clientes com veículos  em garantia, tem estadia, taxi e o seu carro pode ser levado para uma concessionária Peugeot ou para a sua garagem particular. Clientes com veículos fora da garantia, o seu carro pode ser removido a uma concessionária Peugeot em um raio de até 100 quilômetros.

- *Pacote Gold grátis para qualquer veículo Peugeot, independente de ano, modelo ou versão e se tem ou não revisões em dia. Caso seja necessário a realização de qualquer serviço adicional, a Concessionária apresentará um orçamento detalhado, para aprovação prévia do cliente. Valores de peças e serviços adicionais não inclusos.
- Valor do pacote Platinum válido em todo território nacional, com aplicação de peças genuínas e mão de obra qualificada, já inclusas no valor informado. Caso seja necessário a realização de qualquer serviço adicional, a Concessionária apresentará um orçamento detalhado, para aprovação prévia do cliente. Valores de peças e serviços adicionais não inclusos.
- Parcelamento em 3 vezes mediante aprovação de cadastro na Concessionária e na modalidade cartão de crédito Mastercard ou Visa.
- Para Serviços Leva e Traz, a disponibilidade e condições de execução e preço devem ser consultadas diretamente com a concessionária de preferência do cliente. Eventualmente poderá ser cobrado custos relacionados a combustível e/ou pedágio.
- Limite máximo de deslocamento aos concessionários que oferecem serviço leva e traz: 30km (ida e volta)
- Os serviços acima descritos podem ser executados em veículos em garantia, mas não substituem as manutenções do plano de revisão dos veículos.
 - Todas as concessionárias Peugeot aplicam protocolos de desinfeção e higiene, de acordo com normas definidas pelo Groupe PSA, que estão em conformidade com os principais órgaõs de saúde do mundo.