Veja o que o Thiago Brum, proprietário de um Peugeot 208 tem a dizer sobre a Nova Peugeot .
"a concessionária toda tem esse cuidado"
Thiago Brum
A Nova Peugeot vem surpreendendo cada vez mais os seus clientes. Confira abaixo quem já se surpreendeu, mudou de opinião e hoje confia 100% em nossos serviços, além dos comentários deixados em nossas redes sociais, que reforçam ainda mais a confiança dos nossos clientes. E tão importante quanto receber um comentário positivo é saber que, nos últimos 12 mesesi, ninguém pediu o dinheiro de volta. Porque com o Peugeot Total Care é assim: cliente não satisfeito com o serviço, não paga.
Conheça os nossos compromissos, confira as ofertas que preparamos para você e venha fazer parte da Nova Peugeot.
Confira as opiniões deixadas em nossas redes sociais de pessoas que conheceram e se surpreenderam com o Programa Peugeot Total Care, assim como o André Laranjeira “O Programa Realmente fez uma enorme diferença no pós-venda da marca."
Venha você também se surpreender com a Nova Peugeot.
COMPROMISSO VÁLIDO SOMENTE PARA PESSOAS FÍSICAS.
Se alguma concessionária não cumprir com os compromissos, o cliente pode entrar em contato através do nosso sac, portando a ordem de serviço e nota fiscal. O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.
COMPROMISSO VÁLIDO SOMENTE PARA PESSOAS FÍSICAS.
Se alguma concessionária não cumprir com os compromissos, o cliente pode entrar em contato através do nosso SAC, portando a ordem de serviço e nota fiscal. O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.
Compromisso aplicado para veículos PEUGEOT 208, 2008, 308, 408, 3008 e 5008 nas revisões de 10.000km, 20.000km, 30.000km, 40.000km, 50.000km e 60.000km (pacotes básico ou recomendado), com caderno de manutenção em dia. Nos casos em que houver necessidades de serviços adicionais e que sejam às custas do cliente, o valor de referência sempre será o do último orçamento acordado e autorizado. Reembolsamos o cliente caso a fatura esteja diferente do que fora combinado/informado através do orçamento.
COMPROMISSO VÁLIDO SOMENTE PARA PESSOAS FÍSICAS.
Se alguma concessionária não cumprir com os compromissos, o cliente pode entrar em contato através do nosso SAC, portando a ordem de serviço e nota fiscal. O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.
Compromisso aplicado para veículos PEUGEOT 208, 2008, 308, 408, 3008 e 5008 nas revisões de 10.000km, 20.000km, 30.000km, 40.000km, 50.000km e 60.000km (pacotes básico ou recomendado), com caderno de manutenção em dia. Não se aplica em casos de intervenções ou reparos adicionais aos itens normais de revisão, cujo prazo e valor (se houver), serão negociados com cada concessionário. Reembolsamos o cliente caso a fatura esteja diferente do preço fixo revisão preconizada pela PEUGEOT do brasil.
COMPROMISSO VÁLIDO SOMENTE PARA PESSOAS FÍSICAS.
Se alguma concessionária não cumprir com os compromissos, o cliente pode entrar em contato através do nosso SAC, portando a ordem de serviço e nota fiscal. O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.
Compromisso aplicado para veículos PEUGEOT 208, 2008, 308, 408, 3008 e 5008 em todos os serviços realizados em concessionário autorizado da marca, atendendo aos padrões de qualidade de reparação PEUGEOT .
COMPROMISSO VÁLIDO SOMENTE PARA PESSOAS FÍSICAS.
Se alguma concessionária não cumprir com os compromissos, o cliente pode entrar em contato através do nosso SAC, portando a ordem de serviço e nota fiscal. O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.
Compromisso aplicado para veículos PEUGEOT 208, 2008, 308, 408, 3008 e 5008 em todos os serviços realizados em concessionário autorizado da marca, que necessitem substituição de peças. As peças poderão ser levadas pelo cliente ou apenas apresentadas para comprovação da substituição. Peças substituídas em garantia poderão ser apresentadas, porém, deverão ser devolvidas à fábrica. Não se aplica nos seguintes casos: quando se tratar de materiais químicos ou de descarte obrigatório pelo concessionário (exemplo: óleo lubrificante) e nos casos em que as peças forem recolhidas pelas companhias de seguros. Recomendamos que as peças de grande porte ou que possam danificar o veículo ou provocar acidentes sejam apresentados, porém, deixadas para o devido descarte na concessionária.
COMPROMISSO VÁLIDO SOMENTE PARA PESSOAS FÍSICAS.
Se alguma concessionária não cumprir com os compromissos, o cliente pode entrar em contato através do nosso SAC, portando a ordem de serviço e nota fiscal. O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.
Compromisso aplicado para veículos PEUGEOT 208, 2008, 308, 408, 3008 e 5008 nas revisões de 10.000km, 20.000km, 30.000km, 40.000km, 50.000km e 60.000km (pacotes básico ou recomendado), com caderno de manutenção em dia. Nos casos de intervenções ou reparos adicionais aos itens normais de revisão, a referência será sempre a última informação de entrega negociada com o cliente. Não se aplica para os casos de reparações de funilaria/colisões ou que envolvam terceiros (seguradoras etc.)
COMPROMISSO VÁLIDO SOMENTE PARA PESSOAS FÍSICAS.
Se alguma concessionária não cumprir com os compromissos, o cliente pode entrar em contato através do nosso SAC, portando a ordem de serviço e nota fiscal. O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.
Compromisso aplicado para veículos PEUGEOT 208, 2008, 308, 408, 3008 e 5008 nas revisões de 10.000km, 20.000km, 30.000km, 40.000km, 50.000km e 60.000km (pacotes básico ou recomendado), com caderno de manutenção em dia. O serviço será de lavagem simples, compreendendo limpeza da carroceria e aspiração interna. Em cidades onde haja racionamento de água, a lavagem será do tipo “lavagem a seco”. O tempo da lavagem pode variar, portanto, o prazo de entrega a ser negociada com o consultor de serviço, levará em conta a situação do dia.
COMPROMISSO VÁLIDO SOMENTE PARA PESSOAS FÍSICAS.
Se alguma concessionária não cumprir com os compromissos, o cliente pode entrar em contato através do nosso SAC, portando a ordem de serviço e nota fiscal. O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.
Compromisso aplicado para veículos PEUGEOT 208, 2008, 308, 408, 3008 e 5008 em intervenções dentro ou fora da garantia, cujo reparo necessite de mais de 4 dias úteis.
COMPROMISSO VÁLIDO SOMENTE PARA PESSOAS FÍSICAS.
Se alguma concessionária não cumprir com os compromissos, o cliente pode entrar em contato através do nosso SAC, portando a ordem de serviço e nota fiscal. O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.
Compromisso aplicado a todos os veículos da gama PEUGEOT, mesmo que fora de linha, fora da garantia e sem revisões periódicas realizadas.
Os 8 anos de assistência compreendem os 3 anos de PEUGEOT assistance + 5 anos de reboque gratuito. Não é necessário ser o primeiro proprietário do veículo.
As condições do PEUGEOT assistance não se confundem com os 5 anos adicionais de reboque gratuito.
As condições para o serviço de reboque gratuito são as seguintes:
O serviço de reboque poderá ser acionado diretamente pela central de relacionamento peugeot, 24h por dia, 7 dias por semana, em todo território nacional, através do telefone: 0800.703.24.24
COMPROMISSO VÁLIDO SOMENTE PARA PESSOAS FÍSICAS.
Se alguma concessionária não cumprir com os compromissos, o cliente pode entrar em contato através do nosso SAC, portando a ordem de serviço e nota fiscal. O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.
Temos um sac estruturado e com foco total no encantamento dos nossos clientes. Sempre que o cliente necessitar, poderá entrar em contato através do telefone 0800.703.24.24 que prestaremos o suporte necessário para auxiliá-lo com questões relativas a dúvidas de funcionamento ou manutenção do veículo, reclamações de eventuais falhas de atendimento da rede PEUGEOT ou informações sobre o concessionário mais próximo.
COMPROMISSO VÁLIDO SOMENTE PARA PESSOAS FÍSICAS.
Por que nos comprometemos?
Porque temos atenção e cuidado com nossos clientes, mesmo para os veículos que já estão fora do período contratual de garantia. Temos uma exclusiva frota de veículos para o pós-vendas, o que proporciona ao cliente PEUGEOT continuar com a experiência dos nossos veículos, mesmo nos casos de uma intervenção mais prolongada. E em caso de qualquer problema, nosso SAC conta com uma equipe experiente e treinada, disponível de segunda a sexta, das 8h às 20h (exceto feriados).
Caso o compromisso não seja cumprido
Se alguma concessionária não cumprir com os compromissos, o cliente pode entrar em contato através do nosso SAC, portando a ordem de serviço e nota fiscal. O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.