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PEUGEOT TOTAL CARE

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PEUGEOT TOTAL CARE

PEUGEOT TOTAL CARE

CLIENTE NÃO SATISFEITO COM O SERVIÇO, NÃO PAGA.

A Nova Peugeot vem surpreendendo cada vez mais os seus clientes. Confira abaixo quem já se surpreendeu, mudou de opinião e hoje confia 100% em nossos serviços, além dos comentários deixados em nossas redes sociais, que reforçam ainda mais a confiança dos nossos clientes. E tão importante quanto receber um comentário positivo é saber que, nos últimos 12 mesesi, ninguém pediu o dinheiro de volta. Porque com o Peugeot Total Care é assim: cliente não satisfeito com o serviço, não paga.

Conheça os nossos compromissos, confira as ofertas que preparamos para você e venha fazer parte da Nova Peugeot.

CONFIRA QUEM JÁ MUDOU DE OPINIÃO

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Veja o que o Thiago Brum, proprietário de um Peugeot 208 tem a dizer sobre a Nova Peugeot .

"a concessionária toda tem esse cuidado"

Thiago Brum

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Descubra porque o Filipe Escalise confia tanto na marca e  venha se surpreender com a Nova Peugeot.

"Hoje eu confio na marca totalmente"

Filipe Escalise

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VENHA SE SURPREENDER TAMBÉM

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Confira as opiniões deixadas em nossas redes sociais de pessoas que conheceram e se surpreenderam com o Programa Peugeot Total Care, assim como o André Laranjeira “O Programa Realmente fez uma enorme diferença no pós-venda da marca."

Venha você também se surpreender com a Nova Peugeot.

VEJA AS OFERTAS QUE PREPARAMOS PARA VOCÊ

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CONHEÇA OS COMPROMISSOS TOTAL CARE

NÃO SATISFEITO COM O SERVIÇO, VOCÊ NÃO PAGA.

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ENTREGAMOS SEU VEÍCULO EM ATÉ 24H

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RESPEITO AO VALOR DA FATURA

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TRANSPARÊNCIA NOS PREÇOS

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CONTROLE DE QUALIDADE EM 100% DOS VEÍCULOS

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APRESENTAMOS AS PEÇAS SUBSTITUÍDAS DO VEÍCULO

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ENTREGAMOS SEU VEÍCULO NA DATA E HORA COMBINADA

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ENTREGAMOS SEU VEÍCULO LAVADO

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EMPRESTAMOS OUTRO VEÍCULO PEUGEOT

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GARANTIMOS SERVIÇO DE REBOQUE GRATUITO

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ACIONE O SAC PEUGEOT EM CASO DE NÃO CUMPRIMENTO

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1º COMPROMISSO

NA PEUGEOT, CLIENTE NÃO SATISFEITO COM O SERVIÇO NÃO PAGA


CONDIÇÕES DE APLICAÇÃO

  • Compromisso aplicado para veículos PEUGEOT 208, 2008, 308, 408 e 3008, 5008 e Partner nas revisões de 10.000km, 20.000km, 30.000km, 40.000km, 50.000km e 60.000km e Boxer (a partir de 2019) e Expert nas revisões de 20.000km, 40.000km, 60.000km (pacotes básico ou recomendado), com caderno de manutenção em dia.
  • A reclamação tem que ser feita em até 24 horas da retirada do veículo da concessionária, após a realização de serviços na oficina;
  • Válido para serviços realizados em que haja custo para o cliente, não compreendendo serviços em garantia;
  • Compromisso aplicado para serviços de mecânica, excluídos os serviços de funilaria e pintura;
  • Serviços pagos por terceiros (ex companhia de seguros, locadoras, franquias, etc) não farão parte do programa, limitando somente a serviços pagos pelo próprio cliente;
  • Este compromisso se aplica única e exclusivamente para veículos de propriedade de pessoas físicas
  • O cliente deverá registrar sua insatisfação com o gerente de pós vendas da concessionária ou, na ausência deste, com o responsável pela área de pós vendas, para que sua insatisfação seja registrada e solucionada. Caso não seja passível de reversão, a concessionária informará a PEUGEOT, através do canal “central de apoio ao concessionário” (CAC), o qual gerará um número de chamado e, após este trâmite, a concessionária fará o reembolso ao cliente em até 15 dias da data da reclamação;
  • Caso o cliente deseje, poderá entrar em contato com o SAC da PEUGEOT pelo 0800 703 24 24, informando o número da ordem de serviço, nome da concessionária, da pessoa que lhe atendeu e os dados do veículo, para que o caso seja acompanhado junto ao concessionário;
  • O compromisso aplica-se somente sobre o montante de mão de obra, não compreendendo, portanto, os valores de peças e ou acessórios
  • COMPROMISSO VÁLIDO SOMENTE PARA PESSOAS FÍSICAS.

O QUE FAZER CASO O COMPROMISSO NÃO SEJA CUMPRIDO?

Se alguma concessionária não cumprir com os compromissos, o cliente pode entrar em contato através do nosso sac, portando a ordem de serviço e nota fiscal. O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.

2º COMPROMISSO

ENTREGAMOS SEU VEÍCULO EM ATÉ 24H


CONDIÇÕES DE APLICAÇÃO

  • Compromisso aplicado para veículos PEUGEOT 208, 2008, 308, 408, 3008 e 5008 nas revisões de 10.000km, 20.000km, 30.000km, 40.000km, 50.000km e 60.000km (pacotes básico ou recomendado), com caderno de manutenção em dia. Não se aplica em casos de intervenções ou reparos adicionais aos itens normais de revisão, cujo prazo e valor (se houver), serão negociados com cada concessionário.
  • COMPROMISSO VÁLIDO SOMENTE PARA PESSOAS FÍSICAS.

O QUE FAZER CASO O COMPROMISSO NÃO SEJA CUMPRIDO?

Se alguma concessionária não cumprir com os compromissos, o cliente pode entrar em contato através do nosso SAC, portando a ordem de serviço e nota fiscal. O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.

3º COMPROMISSO

RESPEITO AO VALOR DA FATURA

CONDIÇÕES DE APLICAÇÃO

  • Compromisso aplicado para veículos PEUGEOT 208, 2008, 308, 408, 3008 e 5008 nas revisões de 10.000km, 20.000km, 30.000km, 40.000km, 50.000km e 60.000km (pacotes básico ou recomendado), com caderno de manutenção em dia. Nos casos em que houver necessidades de serviços adicionais e que sejam às custas do cliente, o valor de referência sempre será o do último orçamento acordado e autorizado. Reembolsamos o cliente caso a fatura esteja diferente do que fora combinado/informado através do orçamento.

  • COMPROMISSO VÁLIDO SOMENTE PARA PESSOAS FÍSICAS.

O QUE FAZER CASO O COMPROMISSO NÃO SEJA CUMPRIDO?

Se alguma concessionária não cumprir com os compromissos, o cliente pode entrar em contato através do nosso SAC, portando a ordem de serviço e nota fiscal. O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.

4º COMPROMISSO

TRANSPARÊNCIA NOS PREÇOS DAS REVISÕES PREÇO FIXO - CUMPRIMOS O QUE DIVULGAMOS.

CONDIÇÕES DE APLICAÇÃO

  • Compromisso aplicado para veículos PEUGEOT 208, 2008, 308, 408, 3008 e 5008 nas revisões de 10.000km, 20.000km, 30.000km, 40.000km, 50.000km e 60.000km (pacotes básico ou recomendado), com caderno de manutenção em dia. Não se aplica em casos de intervenções ou reparos adicionais aos itens normais de revisão, cujo prazo e valor (se houver), serão negociados com cada concessionário. Reembolsamos o cliente caso a fatura esteja diferente do preço fixo revisão preconizada pela PEUGEOT do brasil.

  • COMPROMISSO VÁLIDO SOMENTE PARA PESSOAS FÍSICAS.

O QUE FAZER CASO O COMPROMISSO NÃO SEJA CUMPRIDO?

Se alguma concessionária não cumprir com os compromissos, o cliente pode entrar em contato através do nosso SAC, portando a ordem de serviço e nota fiscal. O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.

5º COMPROMISSO

REALIZAMOS CONTROLE DE QUALIDADE EM 100% DOS VEÍCULOS QUE PASSAM EM NOSSAS OFICINAS.

CONDIÇÕES DE APLICAÇÃO

  • Compromisso aplicado para veículos PEUGEOT 208, 2008, 308, 408, 3008 e 5008 em todos os serviços realizados em concessionário autorizado da marca, atendendo aos padrões de qualidade de reparação PEUGEOT .

  • COMPROMISSO VÁLIDO SOMENTE PARA PESSOAS FÍSICAS.

O QUE FAZER CASO O COMPROMISSO NÃO SEJA CUMPRIDO?

Se alguma concessionária não cumprir com os compromissos, o cliente pode entrar em contato através do nosso SAC, portando a ordem de serviço e nota fiscal. O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.

6º COMPROMISSO

APRESENTAMOS TODAS AS PEÇAS SUBSTITUÍDAS DO VEÍCULO NO MOMENTO DA ENTREGA.

CONDIÇÕES DE APLICAÇÃO

  • Compromisso aplicado para veículos PEUGEOT 208, 2008, 308, 408, 3008 e 5008 em todos os serviços realizados em concessionário autorizado da marca, que necessitem substituição de peças. As peças poderão ser levadas pelo cliente ou apenas apresentadas para comprovação da substituição. Peças substituídas em garantia poderão ser apresentadas, porém, deverão ser devolvidas à fábrica. Não se aplica nos seguintes casos: quando se tratar de materiais químicos ou de descarte obrigatório pelo concessionário (exemplo: óleo lubrificante) e nos casos em que as peças forem recolhidas pelas companhias de seguros. Recomendamos que as peças de grande porte ou que possam danificar o veículo ou provocar acidentes sejam apresentados, porém, deixadas para o devido descarte na concessionária.

  • COMPROMISSO VÁLIDO SOMENTE PARA PESSOAS FÍSICAS.

O QUE FAZER CASO O COMPROMISSO NÃO SEJA CUMPRIDO?

Se alguma concessionária não cumprir com os compromissos, o cliente pode entrar em contato através do nosso SAC, portando a ordem de serviço e nota fiscal. O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.

7º COMPROMISSO

ENTREGAMOS SEU VEÍCULO NA DATA E HORA COMBINADA.

CONDIÇÕES DE APLICAÇÃO

  • Compromisso aplicado para veículos PEUGEOT 208, 2008, 308, 408, 3008 e 5008 nas revisões de 10.000km, 20.000km, 30.000km, 40.000km, 50.000km e 60.000km (pacotes básico ou recomendado), com caderno de manutenção em dia. Nos casos de intervenções ou reparos adicionais aos itens normais de revisão, a referência será sempre a última informação de entrega negociada com o cliente. Não se aplica para os casos de reparações de funilaria/colisões ou que envolvam terceiros (seguradoras etc.)

  • COMPROMISSO VÁLIDO SOMENTE PARA PESSOAS FÍSICAS.

O QUE FAZER CASO O COMPROMISSO NÃO SEJA CUMPRIDO?

Se alguma concessionária não cumprir com os compromissos, o cliente pode entrar em contato através do nosso SAC, portando a ordem de serviço e nota fiscal. O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.

8º COMPROMISSO

ENTREGAMOS SEU VEÍCULO LAVADO APÓS A REVISÃO.

CONDIÇÕES DE APLICAÇÃO

  • Compromisso aplicado para veículos PEUGEOT 208, 2008, 308, 408, 3008 e 5008 nas revisões de 10.000km, 20.000km, 30.000km, 40.000km, 50.000km e 60.000km (pacotes básico ou recomendado), com caderno de manutenção em dia. O serviço será de lavagem simples, compreendendo limpeza da carroceria e aspiração interna. Em cidades onde haja racionamento de água, a lavagem será do tipo “lavagem a seco”. O tempo da lavagem pode variar, portanto, o prazo de entrega a ser negociada com o consultor de serviço, levará em conta a situação do dia.

  • COMPROMISSO VÁLIDO SOMENTE PARA PESSOAS FÍSICAS.

O QUE FAZER CASO O COMPROMISSO NÃO SEJA CUMPRIDO?

Se alguma concessionária não cumprir com os compromissos, o cliente pode entrar em contato através do nosso SAC, portando a ordem de serviço e nota fiscal. O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.

9º COMPROMISSO

EMPRESTAMOS OUTRO VEÍCULO PEUGEOT ATÉ O SEU FICAR PRONTO NOS CASOS EM QUE O REPARO ULTRAPASSE MAIS DE 4 DIAS, MESMO SE SEU VEÍCULO ESTIVER FORA DA GARANTIA.

CONDIÇÕES DE APLICAÇÃO

  • Compromisso aplicado para veículos PEUGEOT 208, 2008, 308, 408, 3008 e 5008 em intervenções dentro ou fora da garantia, cujo reparo necessite de mais de 4 dias úteis.

  • Não se aplica aos reparos de funilaria e pintura, casos em que o cliente necessite de tempo para aprovação de orçamento, instalação de acessórios, casos em que não haja a peça disponível na concessionária, mas o veículo não é passível de imobilização.
  • O empréstimo do veículo se dará mediante a assinatura do termo de comodato, com prazo de retirada e entrega estipulados pelo concessionário PEUGEOT. Caso não haja disponibilidade imediata do veículo (pode estar sendo utilizado por outro cliente), o concessionário informará a data mais próxima em que o veículo poderá ser retirado.
  • Os veículos reservas são de propriedade da marca PEUGEOT, com seguro e exclusivos para empréstimo a clientes, de acordo com a disponibilidade de modelo e versão de cada concessionária. O empréstimo do veículo é gratuito aos clientes PEUGEOT, cujo veículo esteja em um reparo num concessionário autorizado da marca e se enquadre nas regras de concessão deste benefício, cabendo ao cliente apenas, os gastos relativos à utilização do veículo (combustível, lavagem, pedágios, multas, franquia do seguro, etc.).
  • Os veículos de empréstimos não estão limitados à categoria do veículo do cliente, se destinam exclusivamente ao deslocamento do proprietário do veículo deixado em manutenção (uso pessoal e intransferível), não se estendendo a funcionários e/ou terceiros, bem como não poderão ser utilizados para fins comerciais, tanto de transporte de cargas quanto de passageiros.
  • COMPROMISSO VÁLIDO SOMENTE PARA PESSOAS FÍSICAS.

O QUE FAZER CASO O COMPROMISSO NÃO SEJA CUMPRIDO?

Se alguma concessionária não cumprir com os compromissos, o cliente pode entrar em contato através do nosso SAC, portando a ordem de serviço e nota fiscal. O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.

10º COMPROMISSO

GARANTIMOS SERVIÇO DE REBOQUE GRATUITO, 24H POR DIA, DURANTE 8 ANOS, EM CASOS DE PANE OU OFICINA.

CONDIÇÕES DE APLICAÇÃO

  • Compromisso aplicado a todos os veículos da gama PEUGEOT, mesmo que fora de linha, fora da garantia e sem revisões periódicas realizadas.

    Os 8 anos de assistência compreendem os 3 anos de PEUGEOT assistance + 5 anos de reboque gratuito. Não é necessário ser o primeiro proprietário do veículo.

    As condições do PEUGEOT assistance não se confundem com os 5 anos adicionais de reboque gratuito.

    As condições para o serviço de reboque gratuito são as seguintes:

    • o serviço de reboque será prestado gratuitamente até o concessionário mais próximo, limitado à distância de 100km do ponto de partida à concessionária;
    • apenas serão atendidos os casos de panes imobilizantes e/ou de colisões. Estão expressamente excluídos custos de hospedagem e/ou traslado do cliente, e se o veículo estiver em oficina particular.
    • após ser rebocado até um concessionário PEUGEOT, o cliente receberá um orçamento do reparo a ser realizado, que poderá ser aprovado ou não.
    • o tempo do orçamento/reparo dependerá da causa da pane, da natureza dos serviços, das peculiaridades dos reparos e da disponibilidade da concessionária, podendo a imobilização ter duração de até 90 dias, a contar da aprovação do orçamento pelo cliente.

    O serviço de reboque poderá ser acionado diretamente pela central de relacionamento peugeot, 24h por dia, 7 dias por semana, em todo território nacional, através do telefone: 0800.703.24.24

  • COMPROMISSO VÁLIDO SOMENTE PARA PESSOAS FÍSICAS.

O QUE FAZER CASO O COMPROMISSO NÃO SEJA CUMPRIDO?

Se alguma concessionária não cumprir com os compromissos, o cliente pode entrar em contato através do nosso SAC, portando a ordem de serviço e nota fiscal. O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.

11º COMPROMISSO

SE NÃO CUMPRIMOS QUALQUER COMPROMISSO, VOCÊ PODE ACIONAR O SAC PEUGEOT PELO 0800.703.24.24

CONDIÇÕES DE APLICAÇÃO

  • Temos um sac estruturado e com foco total no encantamento dos nossos clientes. Sempre que o cliente necessitar, poderá entrar em contato através do telefone 0800.703.24.24 que prestaremos o suporte necessário para auxiliá-lo com questões relativas a dúvidas de funcionamento ou manutenção do veículo, reclamações de eventuais falhas de atendimento da rede PEUGEOT ou informações sobre o concessionário mais próximo.

  • COMPROMISSO VÁLIDO SOMENTE PARA PESSOAS FÍSICAS.

Por que nos comprometemos?
Porque temos atenção e cuidado com nossos clientes, mesmo para os veículos que já estão fora do período contratual de garantia. Temos uma exclusiva frota de veículos para o pós-vendas, o que proporciona ao cliente PEUGEOT continuar com a experiência dos nossos veículos, mesmo nos casos de uma intervenção mais prolongada. E em caso de qualquer problema, nosso SAC conta com uma equipe experiente e treinada, disponível de segunda a sexta, das 8h às 20h (exceto feriados).

Caso o compromisso não seja cumprido
Se alguma concessionária não cumprir com os compromissos, o cliente pode entrar em contato através do nosso SAC, portando a ordem de serviço e nota fiscal. O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.

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