i

NOTÍCIAS

Fique por dentro das notícias do mundo do tênis e acompanhe tudo sobre a parceria historica que a Peugeot tem com o esporte.

PEUGEOT leva cliente para assistir ao torneio Roland Garros

suv_
  • Todos os clientes que comprarem um dos carros 0 km da gama SUV da Marca participam automaticamente da promoção “Na Direção de Roland Garros”;
  • O vencedor viajará com um acompanhante para assistir ao torneio com todas as despesas pagas;
  • A promoção é válida até o dia 30/04 e o sorteio ocorre via extração da Loteria Federal de 11/05.

Marca de automóveis que mais incentiva o tênis no Brasil e no mundo, a PEUGEOT lança nesta semana a promoção “Na direção de Roland Garros”, que irá premiar o vencedor com uma viagem para França para curtir um dos mais respeitados e tradicionais torneio de Grand Slam. O vencedor terá a viagem com todas as despesas pagas e poderá levar um acompanhante.

Para concorrer, basta o consumidor comprar qualquer um dos veículos 0 km da gama SUV da PEUGEOT (2008, 3008 e 5008) até o dia 30/04/19, em uma das mais de 90 concessionárias da Marca em todo o país. Ao efetuar a compra, receberá automaticamente um número, que poderá ser o premiado.

Os participantes podem conferir seu número da sorte no hotsite da promoção (https://peugeotemrolandgarros.com.br)  e o sorteio ocorrerá pela extração da Loteria Federal do dia 11/05/2019. O ganhador será anunciado após ter seus dados validados pela central de campanhas da PEUGEOT.

O vencedor e seu acompanhante embarcarão no dia 30/05 e poderão acompanhar os maiores nomes do tênis mundial em quadra nas partidas do dia 01/06. A volta acontece no dia 02/06.

 “Por ter pilares comuns com a PEUGEUOT, o tênis é, definitivamente, um dos traços mais marcantes da nossa identidade em todo o mundo. Estamos sempre ligados intimamente à modalidade, seja por meio do patrocínio dos maiores e mais tradicionais torneios, de confederações e federações, ou ainda com o Next Generation, programa de incentivo de jovens atletas promissores que já disputam a elite do tênis mundial”, explica o Diretor de Marketing da PEUGEOT no Brasil, Antoine Gaston-Breton.  

 

CIRCUITO DE TÊNIS NO BRASIL

Pelo sexto ano seguido, a PEUGEOT patrocinou o Rio Open, o maior torneio de tênis da América do Sul, que aconteceu no final de semana passado e teve como grande campeão o sérvio Laslo Djere. Além disso, a Marca esteve presente na competição por meio da exposição de sua família de utilitários esportivos e atividades exclusivas em seu estande. A montadora oficial do tênis do Brasil e no mundo também foi a patrocinadora da etapa brasileira da Copa Davis, a competição de seleções da modalidade, que ocorreu no início de fevereiro em Uberlândia (MG).

A PEUGEOT ainda é responsável por trazer ao Brasil a primeira edição do Roland Garros Amateur Series - competição destinada a atletas amadores de todas as categorias e idades - por meio da parceria histórica com a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e a Federação Francesa de Tênis, esta última com patrocínio desde 1984.

Hoje, a Marca segue patrocinando a CBT e as demais competições promovidas pela entidade ao longo do ano como o Campeonato Brasileiro Interclubes, Banana Bowl, Copa da Federações, entre outros. No mundo, a PEUGEOT mantém a mesma ligação próxima com a modalidade e patrocina há 35 anos o torneio de Roland Garros (FR), uma das mais aclamadas competições do circuito mundial do tênis mundial

A PEUGEOT também é detém parceria global com a ATP (Associação de Tenistas Profissionais) em mais de 30 torneios pelo mundo, além de apoiar um conjunto de jogadores que despontam na elite do tênis mundial, como Alexander Zverev, Lucas Pouille, Diego Schwartzman, Pablo Carreno Busta, entre outros jovens talentos que integram o time do Next Generation PEUGEOT.

PEUGEOT PREMIARÁ COM VIAGENS PARA ACOMPANHAR O RIO OPEN

rio_
  • Concurso cultural será realizado pelas redes sociais da PEUGEOT, a marca que mais incentiva o tênis no Brasil e no mundo;
  • Para participar – de 1 a 8 de fevereiro – basta postar uma foto com a hashtag oficial do concurso em perfil aberto;
  • Resultado será divulgado em 13/02.

PEUGEOT, a marca que mais incentiva o tênis no Brasil e no mundo, inicia suas atividades ligadas ao esporte em 2019 com o qualifying da Copa Davis, a copa do mundo entre países, que abre o calendário dos torneios internacionais da modalidade no país, com as disputas ocorrendo entre hoje e amanhã (1º e 02/02), em Uberlândia (MG), contra a seleção da Bélgica.

Reforçando a ligação histórica com o esporte no Brasil e no mundo, a PEUGEOT dará hoje o saque inicial do ano para as suas atividades ligadas ao tênis, nas redes sociais da marca, com o lançamento do concurso cultural #PeugeotNoRioOpen. A iniciativa terá como prêmio, aos três primeiros colocados, uma viagem com acompanhante ao Rio de Janeiro, para prestigiar o torneio Rio Open, a maior competição do esporte na América do Sul.

Para participar, os interessados devem postar uma foto até dia 08/02, em perfil público e com a hashtag #PeugeotNoRioOpen, que responda a seguinte pergunta: “Por que eu mereço ganhar uma viagem ao Rio para ter uma experiência no Rio Open 2019 com a PEUGEOT?” O resultado será divulgado no dia 13/02, pelo hotsite do concurso, www.peugeot.com.br/concurso, e pelas redes sociais da Marca.

“Nossa ligação com o tênis é global, patrocinando torneios internacionais e de grande prestígio no cenário mundial, como o Roland Garros, além do incentivo a novos talentos do esporte com o programa Next Generation PEUGEOT, que tem revelado jogadores ao redor do mundo. Estamos ligados também pelos valores que a modalidade representa que estão intimamente ligadas ao DNA da PEUGEOT, como excelência, sofisticação, elegância e alta performance”, revela Antoine Gaston-Breton, Diretor de Marketing da PEUGEOT no Brasil   

RIO OPEN

A PEUGEOT é a marca oficial do tênis no Brasil e no mundo. Por isso mesmo, chega ao sexto ano consecutivo como um dos principais parceiros do Rio Open, o maior torneio de tênis da América do Sul, e a montadora oficial da competição, que acontece entre os dias 16 e 24 de fevereiro, no Rio de Janeiro.  

Além da tradição dentro do Rio Open, a PEUGEOT é patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), da primeira edição no país do circuito Roland Garros Amateur Series, que terá a final disputada entre os dias 14 e 17 de fevereiro, no Marina Barra Clube, no Rio de Janeiro, e de outros torneios da CBT, que tem por objetivo revelar novos talentos do esporte, como o Banana Bowl, entre outros.

Para integrar as competições, que têm datas de disputas muito próximas, e incentivar a prática do tênis do Brasil, a PEUGEOT premiará todos os 120 inscritos na etapa final do Roland Garros Amateur Series e os 6 vencedores do Banana Bowl Kids com ingressos para o Rio Open.

“Hoje, no Brasil, nosso principal objetivo, em parceria com a CBT, Roland Garros Amateur Series e Rio Open, é fomentar a prática da modalidade e revelar novos talentos no país, acreditando na formação da próxima geração de campeões”, conclui o executivo.

A Marca também patrocina o tradicional torneio Roland Garros (FR) há 35 anos e mantém uma associação com a Federação Francesa de Tênis desde 1984. A PEUGEOT conta com uma parceria global com a ATP (Associação de Tenistas Profissionais) em mais de 30 torneios pelo mundo, além de apoiar um conjunto de jogadores que despontam na elite do tênis mundial, como Alexander Zverev, Lucas Pouille, Diego Schwartzman, Pablo Carreno Busta, entre outros jovens talentos que integram o time do Next Generation PEUGEOT.

ACOMPANHE TAMBÉM