Programa RENOVA PEUGEOT valoriza relação com o consumidor

Centro de distribuição de peças e sistema de gerenciamento

3
  • RENOVA PEUGEOT paga até 85% da tabela FIPE na troca por um zero km;
  • A iniciativa é uma das ações adotadas para acabar com o mito sobre a desvalorização dos veículos da Marca.



Um dos mitos mais associados à PEUGEOT é o da desvalorização dos veículos da Marca. No entanto, hoje esse estigma está longe da realidade. Segundo dados da tabela FIPE, maior referência para a compra e venda de carros usados no país, os veículos PEUGEOT disponíveis no mercado brasileiro seguem a média de seus respectivos segmentos. 

Com essas informações em mãos e para comprovar o que as pesquisas já apontam, a Marca apresentou ao mercado o RENOVA PEUGEOT. Lançado há pouco mais de dois anos, o programa valoriza e recompra os carros usados da Marca, com a garantia de pagamento de até 85% do valor do veículo na Tabela Fipe na troca por um PEUGEOT zero km.

 “Somos uma nova PEUGEOT, nosso foco é exclusivo na satisfação dos clientes e em proporcionar experiências únicas a eles, que passam por segurança, comodidade e confiança.  Estamos tão seguros que os nossos veículos não sofrem desvalorização acima do mercado, que oferecemos o programa RENOVA PEUGEOT. Além de assegurar a recompra, pagando até 85% da tabela FIPE, a inciativa dá possibilidade ao consumidor de ter sempre um PEUGEOT zero km na garagem”, explica Ricardo Latanzze, gerente nacional de Vendas da PEUGEOT no Brasil.

Nos últimos anos, a PEUGEOT deu uma guinada em sua história no país. A Marca colocou em prática um plano de reestruturação da operação no Brasil, em que desenvolveu novos processos, renovou a rede de concessionárias, modernizou frota e serviços e, principalmente, trouxe o cliente de volta ao centro da estratégia da Marca. Tudo isso com o objetivo de encantar o consumidor com os valores PEUGEOT de Elegância, Exigência e Emoção.

PEUGEOT TOTAL CARE

Alinhado a esse novo posicionamento, nasceu também o PEUGEOT TOTAL CARE, o programa de compromissos mais ousado da história automobilística nacional. A iniciativa dispõe de 10 vantagens exclusivas para os clientes que tem por objetivo promover ainda mais transparência e respeito na relação com o cliente.

Por meio dos 10 compromissos do PEUGEOT TOTAL CARE, o cliente pode contar com revisões a preço fixo e com agendamento, tanto para entrega do veículo como para a devolução; carro reserva caso o conserto demore mais que quatro dias; respeito ao valor do orçamento, guincho 24 horas por 8 anos em caso de acidentes ou pane, entre outros. Todas as vantagens exclusivas do programa visam proporcionar conforto e segurança ao consumidor na prestação de serviços de excelência.

Confira todos os 10 compromissos do PEUGEOT TOTAL CARE:

 

Compromisso #1

Em serviços de Revisões agendadas, a PEUGEOT entrega o veículo em até 24h. Se não cumprir, o cliente não paga.

Compromisso #2

Se o valor da fatura for diferente do valor informado no orçamento, a PEUGEOT paga a diferença.

Compromisso #3

Transparência nos preços das Revisões Preço Fixo – a marca cumpre o que promete.

Compromisso #4

Controle de qualidade em 100% dos veículos que passam nas oficinas.

Compromisso #5

Apresentação de todas as peças substituídas do veículo, no momento da entrega.

Compromisso #6

Entrega do veículo na data e hora combinada.

Compromisso #7

Entrega do veículo lavado após a revisão.

Compromisso #8

Empréstimo de outro veículo Peugeot nos casos em que o reparo ultrapasse mais de 4 dias, mesmo se o veículo se encontre fora da garantia.

Compromisso #9

Garantia de serviço de reboque gratuito, 24h por dia, durante 8 anos, em casos de pane ou colisão.

Compromisso #10

Em caso de descumprimento de qualquer Compromisso, o cliente pode acionar o SAC Peugeot pelo 0800.703.24.24.