PEUGEOT oferece 208 e 2008 pronta-entrega para PCD

v5-pcd
  • Oferta abrange taxa 0% na compra das versões PEUGEOT 208 Active Pack Auto ou Griffe Business Auto, e do SUV PEUGEOT 2008 Allure Business Auto;
  • A ação é válida para todo o território nacional;
  • Programa PEUGEOT TOTAL CARE garante tranquilidade e conforto na revisões periódicas e serviços de manutenção do veículo.



O público PCD tem condições especiais no mês de setembro para a compra de um novo PEUGEOT. A Marca oferece as versões Active Pack Auto e Griffe Business Auto do compacto Peugeot 208, e Allure Business Auto, do SUV Peugeot 2008, com taxa 0%, na compra de um zero quilômetro, e pronta-entrega em todo território nacional. A promoção vem em resposta ao aumento da procura destes modelos destinados a pessoas com deficiência.

As condições para aquisição são de entrada de 60% com taxa zero e o restante em até 24 meses. O PEUGEOT 208, tanto na versão Active Pack Auto quanto na Griffe Business Auto, destaca-se pelo conforto que proporciona aos ocupantes e a oferta de itens de série. Para o público PCD, a primeira opção sai por R$44.990,00 e traz de série diferenciais como Piloto Automático (regulador e limitador de velocidade), câmera de ré, central multimídia de 7” com touch screen (com espelhamento de Android Auto e Apple CarPlay, modo eco, entre outros.

Já a versão Griffe Business Automático para a oferta PCD sai por R$52.990. Ela acrescenta acessórios que privilegiam ainda mais a segurança e o conforto do consumidor, como acendimento automático de faróis, sensor de chuva com acionamento automático de limpador de para-brisas (sensor de chuva), teto panorâmico, roda de liga leve de 16”, sensores dianteiros e traseiros de estacionamento e ar-condicionado bi-zone.

Outra opção dentro da ação promocional é o SUV PEUGEOT 2008 na versão Allure Business Auto. O utilitário esportivo tem preços a partir de R$52.990,00. O modelo proporciona a seus ocupantes um interior elegante e acolhedor. A robustez da carroceria é reforçada com o uso de pneus de uso misto e rodas de 16 polegadas de liga-leve com acabamento diamantado. Entre os acessórios que se destacam nesta versão estão o teto panorâmico, sensores de estacionamento, ar-condicionado bi-zone, dois airbags de cortina, airbags laterais, central multimídia de 7” com touch screen (com espelhamento de Android Auto e Apple CarPlay, modo eco, quatro modos de direção, entre outros.

 

“Estamos sempre atentos às movimentações de mercado e notamos que, cada vez mais, a pessoa com deficiência tem conquistado mais espaços na sociedade e, consequentemente, busca ter mais independência de locomoção”, explica Renato Sollitto, Gerente de Produto da PEUGEOT. “Essa promoção tem como objetivo facilitar o acesso do PCD a um carro zero quilômetro e com qualidade superior de conforto, design e tecnologia embarcados”, ressalta o executivo.

A PEUGEOT se consolida na produção de carros com níveis diferenciados de itens de séries desde os modelos mais básicos, estabelecendo novos conceitos e paradigmas para o mercado brasileiro baseados em conforto, tecnologia e design, revolucionando o ato de dirigir ao incorporar novos níveis de prazer e satisfação.

 

PEUGEOT TOTAL CARE

 

Além de facilitar a aquisição da linha mais moderna de carros de sua história no Brasil, a PEUGEOT inova ao apresentar seu programa de fidelização e qualidade ao cliente: o PEUGEOT TOTAL CARE. A iniciativa consiste em 10 compromissos que garantem total tranquilidade e conforto ao consumidor no momento das revisões e manutenções de seus veículos.

O programa tem por objetivo assegurar uma experiência diferenciada do cliente com a Marca, proporcionando total assistência e satisfação por meio do respeito do seu tempo, total transparência, excelência na prestação do serviço e cuidado. Confira abaixo os 10 compromissos do PEUGEOT TOTAL CARE:

 

Compromisso #1

Em serviços de Revisões agendadas, a PEUGEOT entrega o veículo em até 24h. Se não cumprir, o cliente não paga.

Compromisso #2

Se o valor da fatura for diferente do valor informado no orçamento, a PEUGEOT paga a diferença.

Compromisso #3

Transparência nos preços das Revisões Preço Fixo – a marca cumpre o que promete.

Compromisso #4

Controle de qualidade em 100% dos veículos que passam nas oficinas.

Compromisso #5

Apresentação de todas as peças substituídas do veículo, no momento da entrega.

Compromisso #6

Entrega do veículo na data e hora combinada.

Compromisso #7

Entrega do veículo lavado após a revisão.

Compromisso #8

Empréstimo de outro veículo Peugeot nos casos em que o reparo ultrapasse mais de 4 dias, mesmo se o veículo se encontre fora da garantia.

Compromisso #9

Garantia de serviço de reboque gratuito, 24h por dia, durante 8 anos, em casos de pane ou colisão.

Compromisso #10

Em caso de descumprimento de qualquer Compromisso, o cliente pode acionar o SAC Peugeot pelo 0800.703.24.24.