PEUGEOT inaugura concessionária Dunas, em Natal

PEUGEOT inaugura concessionária Dunas, em Natal

Nova_Concessionaria
  • A Marca retorna ao mercado potiguar representada pelo tradicional Grupo Dunas;
  • A loja está localizada no bairro de Lagoa Nova e conta com amplo espaço de 3.500 m² de área total construída para oferecer o máximo conforto e excelência aos clientes.



Nesta quinta-feira, 5, em continuidade ao ousado plano de expansão anunciado no primeiro semestre, a PEUGEOT inaugura mais uma concessionária na região nordeste. Desta vez, o estado que receberá a loja será o Rio Grande do Norte, mais precisamente, a capital Natal.

Localizada em um dos principais corredores da cidade, na Avenida Prudente de Morais, 4.666-A, no bairro nobre de Lagoa Nova, a nova concessionária conta com uma área total de 3.500 m² e espaços especialmente planejados para proporcionar uma completa experiência imersiva para os clientes no universo PEUGEOT.

“Temos na cidade de Natal uma das mais modernas e elegantes lojas do país. Todo o projeto arquitetônico da concessionária foi desenvolvido com o objetivo de oferecer experiências únicas ao nosso consumidor, que destacam a qualidade dos nossos produtos e a excelência dos serviços que prestamos”, explica o Diretor de Desenvolvimento da Rede, Marcelo Merani.

MODELO BI MARCA

A concepção da nova concessionária Dunas é baseado no novo modelo de negócios desenvolvido por PEUGEOT e Citroën já presente nas principais capitais do Brasil e no mundo. Portanto, em Natal, a inauguração de hoje é dupla, com uma loja para cada uma das Marcas.

No projeto, as áreas de vendas e showroom são completamente separadas e trazem uma linguagem visual moderna e em linha com as fortes identidades de PEUGEOT e Citroën, concebidos para que o consumidor vivencie essas diferentes e marcantes personalidades.  

Já na oficina e no pátio da concessionária, as equipes trabalham em absoluta sinergia. Com este modelo de negócios, o consumidor ganha em agilidade, conforto, segurança e conveniência, e o posicionamento das Marcas permanecem independentes.

 "Trabalhamos com muito cuidado e empenho em toda a concepção das concessionárias Dunas. Temos um amplo know-how do mercado automotivo no estado e, agora, podemos oferecer ao nosso consumidor os modernos e tecnológicos produtos da PEUGEOT e Citroën. Com certeza os clientes irão se encantar não só com os produtos de cada uma das Marcas, mas principalmente com nossos serviços e atendimento diferenciado”, exalta Arnon Cesar Ramos e Silva, titular do Grupo Dunas.