NOVA PEUGEOT e-EXPERT: ESPECIALISTA EM ELETRIFICAÇÃO

NOVA PEUGEOT e-EXPERT: ESPECIALISTA EM ELETRIFICAÇÃO

Peugeot_Expert
  • Com a PEUGEOT e-EXPERT, a PEUGEOT continua a avançar na eletrificação de seus modelos para realizar a ambição de ter uma gama de Veículos Utilitários 100% eletrificada em 2021.
  • O modelo PEUGEOT e-EXPERT reforça ainda mais a liderança dos UTILITÁRIOS PEUGEOT e da PEUGEOT EXPERT na Europa.
  • Dois níveis de autonomia (200 km e 300 km WLTP), uma gama completa: possibilidade de optar pela versão elétrica sem abrir mão das vantagens que caracterizam o sucesso da PEUGEOT EXPERT.



Partindo da constatação de que a maioria dos profissionais que utilizam Veículos Utilitários Leves no trânsito urbano percorrem menos de 300 km por dia, uma versão elétrica da PEUGEOT EXPERT era um projeto que se impunha. Uma evidência reforçada pela limitação de acesso cada vez mais restrito ao centro das cidades europeias, sendo que, em algumas delas, o acesso é autorizado apenas aos veículos 100% elétricos.

 

Em conformidade com as normas Euro 6D e com uma gama cada vez mais adaptada a utilizações específicas, nasce a versão 100% elétrica da PEUGEOT EXPERT para o mercado europeu: a PEUGEOT e-EXPERT.

 

Os consumidores poderão escolher entre dois tamanhos de bateria:

-              50 kWh, para uma autonomia de 200 quilômetros (WLTP),

-              75 kWh, para uma autonomia de 300 quilômetros (WLTP),

 

Fiel ao conceito da PEUGEOT de não impor um veículo diferente para as versões elétricas, a PEUGEOT e-EXPERT preserva o estilo robusto dos modelos a combustão, bem como o volume de carga útil.

 

A nova PEUGEOT e-EXPERT será comercializado no segundo semestre de 2020 e deve prolongar o sucesso incontestável que a PEUGEOT EXPERT vem experimentando desde seu lançamento em 2016, com mais de 170 mil exemplares vendidos. Ela também reforçará a liderança dos UTILITÁRIOS PEUGEOT na Europa, acrescentando mais um modelo eletrificado à gama da PEUGEOT, ao lado dos modelos Partner Electric, e-Boxer, e-208, e-2008, 3008 e 508 HYBRID e HYBRID4.