fractal

Esta é a primeira vez que o design de um carro conceito incorpora o som de forma tão extensa. O PEUGEOT FRACTAL também inova ao usar materiais de última geração. Impressão 3D e o uso de design generativo garantem os mais altos padrões de eficiência.

IMPRESSÃO 3D E DESIGN GENERATIVO

O PEUGEOT FRACTAL é uma incubadora de ideias que explora o uso da impressão 3D para criar formas que não podem ser obtidas através de nenhum outro processo. As peças e componentes resultantes representam mais de 80% das superfícies internas e associam um estilo inovador e uma real funcionalidade. Os cabos dos touchpads passam pelos raios do volante compacto.

As superfícies anecóicas, que ocupam mais de 15 m2 do espaço interno, são fabricadas por design generativo. A potência de cálculo dos computadores atuais permitem explorar todas as variações de formas e estruturas de uma peça. O design generativo cria formas eficientes e cria uma peça perfeitamente adaptada a cada caso através da utilização de algoritmos. O PEUGEOT FRACTAL utiliza apenas a quantidade de material necessária para garantir a eficiência acústica.

CONECTIVIDADE REFORÇADA

O conceito também simplifica a vida cotidiana do seu proprietário através da utilização do relógio de pulso inteligente Samsung Gear S, que fornece informações contínuas sobre o estado da bateria, o tempo de carga, a temperatura interior e a localização do veículo. Com um toque, o motorista comanda a abertura das portas e personaliza os parâmetros internos, como o sistema de som e o ar-condicionado.

INCUBADORA DE IDEIAS

i