Fractal

O PEUGEOT FRACTAL oferece uma amostra do futuro do PEUGEOT i-Cockpit para criar uma experiência de dirigir ainda mais instintiva e intensa. A inspiração sonora do novo coupé urbano elétrico adiciona a audição, além da visão e do toque.

ACABAMENTOS

A escolha dos materiais inspira-se nos auditórios e nos estúdios de gravação: elementos em carvalho preto decoram o painel de instrumentos, as portas e os bancos; detalhes em cobre no interior remetem a conexões de áudio e relevos anecóicos impressos em 3D aumentam o conforto acústico. Uma malha têxtil em 3D recobre os bancos, que têm acabamento em couro branco.

CONDUÇÃO INSTINTIVA

Para garantir o controle permanente, o banco do motorista fornece respostas cinestésicas com base na dirigibilidade do PEUGEOT FRACTAL. O volante intuitivo e compacto possui um touchpad integrado em cada um dos seus dois raios. Esses sensores controlados pelo polegar acionam uma variedade de funções e equipamentos do PEUGEOT FRACTAL.

O head-up display permite uma leitura digital holográfica em uma lâmina de policarbonato posicionada a 45 graus na altura dos olhos, que fornece informações adicionais. Os condutores podem personalizar o display digital HD de 12,3 polegadas de acordo com suas preferências individuais. A lâmina de policarbonato inclinada dá maior profundidade, exibindo informações numa tela AMOLED de 7,7 polegadas.

De ambos os lados do volante, comandos por teclas do tipo toggle switches encontram-se ao alcance das mãos. Do lado direito também estão os comandos que acionam o sistema de tração elétrica. Todas as funções do PEUGEOT FRACTAL podem ser controladas através da tela AMOLED de 7,7” situada no console central. Os passageiros traseiros também dispõem de um painel para ajustes em seu entorno imediato.