DEEP LEARNING*

Para desenvolver o PEUGEOT INSTINCT CONCEPT, a nossa inspiração veio da natureza e especialmente das pessoas. As pessoas aprendem com seu ambiente, ganhando autonomia com o passar do tempo. Da mesma forma, o PEUGEOT INSTINCT CONCEPT utiliza a tecnologia de Deep Learning i  para definir o perfil do usuário. O SAMSUNG ARTIKTM Cloud para I. o. T. i conecta os dispositivos que usamos todos os dias e armazena todos os dados. Eles vêm dos smartwatches, smartphones e mídias sociais. Ele pode até se conectar à sua casa para se comunicar com sua televisão inteligente, streaming de áudio, assistente de casa, PC e outros dispositivos. O próprio carro é uma valiosa fonte de informação, porque nos acompanha durante todo o dia e conhece nossa rotina, lugares favoritos e como dirigimos. PEUGEOT e Sentiance, uma empresa de ciência dos dados que processa e analisa todas as informações para estabelecer o perfil de cada um. A análise é dinâmica e constantemente aprimorada. Isso significa que o PEUGEOT INSTINCT CONCEPT pode pré-configurar ou adaptar sua arquitetura para satisfazer todas as necessidades e desejos de seus usuários.

EXEMPLOS

/image/62/4/peugeot-instinctconcept-2702pb208.175624.jpg

Segunda-feira, 7h45

Você parte para seu compromisso às 8h30, quinze minutos antes do que o habitual. Tomando o clima e tráfego como base, o sistema de navegação do seu carro e sua agenda foram sincronizados e sugeriram que você saísse esses quinze minutos mais cedo para chegar a tempo. Uma vez dentro do carro, o sistema Hi-Fi FOCAL começa a tocar as músicas que estava ouvindo em casa. Quando você liga o motor, as portas de casa são automaticamente trancadas.

/image/62/5/25p-autonomous-sharp-domotic.175625.png

Terça-feira, 21h

Você está muito cansado após o treino na academia. Seu PEUGEOT INSTINCT CONCEPT já sabe disso graças a seu smartwatch, e então ativa o modo Autonomous Soft (Autônomo Suave). Você pode descansar durante o trajeto até sua casa. Chegando em casa, as luzes externas acendem para iluminar sua garagem.

/image/62/6/peugeot-instinctconcept-2702pb216-v2.175626.jpg

Quinta-feira, 8h.

Você não fez  atividade física o suficiente ontem! O carro sugere então que você estacione a uma distância de 10 minutos de caminhada de seu escritório para te ajudar a manter a forma.

/image/62/7/peugeot-instinctconcept-2702pb221-v2.175627.jpg

Sexta-feira, 14h.

No caminho para seu próximo compromisso inclui passar por dentro do  bairro e também por uma pista expressa.
Pelo bairro, o carro utiliza o modo Autonomous Sharp (Autônomo Preciso). Depois, sabendo que você gosta de dirigir em em velocidades maiores, o carro muda para o modo Drive Boost (Direção Turbo) quando você chega na pista expressa.

4 MODOS

Os quatro modos de direção disponíveis permitem um gerenciamento preciso da direção. O Drive Boost (Direção Turbo) foi pensado para momentos mais dinâmicos, como estradas e pistas expressas. O Drive Relax (Direção suave) usa ADAS (Advanced Driving Assistance Systems, Sistemas Avançados de Direção Assistida em português)  para auxiliar o motorista em seu trajeto. Isso inclui ligar faróis automaticamente, ou cruise control automático. O Autonomous Soft (Autônomo Suave) preza pelo conforto. A viagem por demorar um pouco mais, dando tempo para assistir um filme, ler ou simplesmente descansar. Por último, o modo Autonomous Sharp (Autônomo Preciso) otimiza o tempo de jornada indo pelo trajeto mais rápido, e lidando eficientemente com possíveis obstáculos.

MAIS FOTOS & VIDEOS