RIO OPEN

Tennis

A PEUGEOT é patrocinadora oficial do Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul. A competição foi a primeira do ATP World Tour 500 realizada no Brasil e é uma das 22 mais importantes do calendário da ATP.

Em 2018, as nove quadras de saibro do Jockey Club receberam 48 mil espectadores, durante 7 dias de disputa que contaram com alguns importantes nomes do tênis mundial. Neste ano, o argentino Diego Schwartzman sagrou-se campeão do evento. 

O torneio faz parte da história da PEUGEOT também. Foi nessa competição, em 2017, que o ídolo nacional Gustavo Kuerten foi anunciado como embaixador oficial da marca. Participar de um campeonato como o Rio Open reforça ainda mais o apoio da marca ao tênis brasileiro.

VEJA AS FOTOS

i

i

BRASIL OPEN

Tennis

O Brasil Open é mais um dos torneios em que a PEUGEOT marca presença. A competição, que foi realizada pela primeira vez em 2001 na Costa do Sauípe (BA), é uma das mais antigas que acontecem no Brasil. 
Desde 2012, o torneio acontece em São Paulo. 

Em 2018, o italiano Fabio Fognini foi o campeão do Brasil Open. Durante os 7 dias de evento, o Ginásio do Ibirapuera recebeu mais de 42 mil espectadores. Esse foi o segundo maior público do torneio, perdendo apenas para 2013, quando o campeonato contou com a participação de Rafael Nadal.

Gustavo Kuerten, embaixador da Peugeot, participou das primeiras edições da competição e sagrou-se campeão duas vezes, quando o torneio ainda era disputado na Costa do Sauípe (BA). O Brasil Open é um dos mais tradicionais torneios do Brasil. E a PEUGEOT se orgulha de fazer parte do evento.

VEJA AS FOTOS

CONHEÇA O NOVO PEUGEOT SUV 3008

3008

SUV Peugeot 3008, o verdadeiro SUV está com cada vez mais inovações para que você tenha a melhor experiência de condução. A nova versão Griffe Pack, que tem o Sistema mais Avançado de Condução, possui todas as razões que farão dele seu próximo carro.

ROLAND GARROS

A grande história entre PEUGEOT e o tênis começou nos anos 70. No torneio VIP Village desde 1984 e Transportador Oficial desde 1989, a marca PEUGEOT celebra neste ano o seu 34º ano de parceria com a Roland-Garros.

Mais de 200 veículos serão fornecidos de 27 de maio a 10 de junho de 2018 para garantir o transporte dos jogadores, VIPS, funcionários e público.

ATP TOUR

Em 2016, a PEUGEOT tornou-se Parceiro Platinum da ATP World Tour, depois de assinar uma parceria global. Carro oficial de mais de 30 torneios, fornecendo uma frota de 500 veículos, a PEUGEOT assegura os serviços de transporte para jogadores, VIPS, funcionários e público.

Envolvido no tênis por mais de três décadas, a PEUGEOT fortalece seu compromisso neste esporte, vinculando sua presença em 160 países com a pegada global da ATP World Tour.

PEUGEOT WORLD TOUR

Tennis