i

Aqui, esporte e sofisticação andam lado a lado.

Sofisticação, alta performance, elegância. Características que a Peugeot e o tênis têm em comum. Por isso, assumimos o papel de patrocinadora das grandes competições e de grandes atletas. Estar presente no circuito mundial de tênis é expandir nossos horizontes, é agregar valor a nossa marca, é ficar cada vez mais próximos dos nossos clientes.

Roland Garros

roland-garros

A gente não perderia esse torneio por nada. Tanto que, em 1984, entramos como patrocinadora de Roland-Garros e, em 1989, veículo oficial. Atualmente, são mais de 255 veículos que efetuam o transporte de todos os atletas, VIPs, organizadores e público em geral durante o torneio.

Para homenagear o evento, todos os anos lançamos a série especial Roland-Garros, uma edição limitada de carros que carregam a identidade do mundo do tênis.
Agora dá para entender porque a parceria Peugeot e Roland-Garros deu tão certo. São 32 anos de paixão e emoção pelo esporte!

Durante os últimos 8 anos, um dos veículos Peugeot é transformado em um estúdio de produção. Os melhores jogadores do mundo compartilham seus segredos conosco enquanto viajam para Roland-Garros.
Transmitido internacionalmente, o "Road to Roland-Garros" atraiu mais de 224 milhões de espectadores em 2016. Um programa totalmente em sintonia com a assinatura da marca "Motion & Emotion".

Na última edição do torneio, o espanhol Rafael Nadal se sagrou o campeão do torneio masculino pela décima vez. Ele derrotou o suíco Stan Wawrinka que não conseguiu imprimir o seu jogo. Esta foi a terceira vez que Rafael venceu o torneio sem perder um set sequer. Deste modo, o espanhol aumentou ainda mais a sua vantagem para os outros vencedores do torneio. Em segundo lugar, está Borg com seis títulos, seguido por Guga, Ivan Lendl e Mats Wilander com 3 títulos cada.

Já o torneio feminino teve uma grande surpresa: A atleta da Letônia Jelena Ostapenko desbancou a favorita Simona Halep e faturou o torneio, sendo este o maior feito de seu País na história. A atleta de 20 anos faturou seu primeiro título em Roland Garros.

 A Peugeot parabeniza os vencedores do torneio de Roland Garros!

PROMOÇÃO EYES ON THE BALL

i

A Peugeot acaba de divulgar o resultado da Promoção Eyes On The Ball. O grande vencedor é o SAULO DE ALMEIDA ATAÍDE. Confira como foi a visita do vencedor ao Roland Garros, com muitas surpresas e emoções.

Veja as fotos do Roland Garros

A Peugeot e o Tênis

rio-open

RIO OPEN

Como patrocinadora Platinum da ATP, a PEUGEOT esteve presente no maior torneio de tênis da América Latina.

Entre as emoções do torneio, que está entre os 22 mais importantes do calendário da ATP, estiveram a vitória da dupla Pablo Carreño Busta, embaixador oficial da Peugeot e Cuevas contra a dupla colombiana Robert Farah e Juan Cabal.

Busta também chegou à final do torneio, onde enfrentou o agora campeão, Dominic Thiem, em uma partida disputada. Para Dominic, o evento marca um título inédito em sua carreira. Para a Peugeot, a competição foi ainda mais memorável, com o anúncio de Gustavo Kuerten como seu novo embaixador.

Fazer parte de um torneio desse tamanho é uma grande vitória.

brasil-open

BRASIL OPEN

A PEUGEOT também marcou presença neste que é um dos mais tradicionais torneios do país. O resultado da competição foi histórico: com a vitória de Pablo Cuevas sobre Albert Ramos-Viñolas, é a primeira vez que um tenista é tricampeão consecutivo na história do Brasil Open. Com essa vitória ele iguala a marca do embaixador Peugeot Nicolás Almagro, também conta com 3 vitórias na competição, em anos não-consecutivos.

 Já no torneio de duplas, André Sá e Rogerinho garantiram o primeiro título 100% brasileiro desde 2011. Foi o primeiro título da carreira de Rogerinho. Os jogos, cheios de garra, desempenho e emoção que admiramos no tênis, foram acompanhados por um público de mais de 20 mil pessoas.

 São eventos desse porte que inspiram a PEUGEOT a continuar cada vez mais próxima do esporte

Veja as fotos do Roland Garros

Rendez-Vous à Roland Garros

TENNIS

  

Esse ano, a Peugeot também patrocinou do torneio Rendez-Vous à Roland Garros, disputado por atletas juvenis que lutaram por uma vaga direta na chave principal do torneio juvenil de Roland-Garros.

O evento contou com Gustavo Kuerten, o maior tenista da história do país, que viu de perto as belas vitórias de Nathalia Gasparin, na final feminina, e de João Ferreira no masculino.

Carros oficiais dos torneios

RolandGarros

A elegância do Torneio de Roland-Garros e a alta performance dos melhores tenistas do mundo estão representados em cada detalhe dessa dupla. Conheça os carros da Série Especial Roland Garros.

Conheça o novo 3008

peugeot_3008

Com design diferenciado, ele combina a robustez e elegância sem deixar o desempenho para trás. Você vai embarcar em um mundo de sensações e tecnologia, e viver uma experiência ampliada.

Viva a experiência de estar dentro do Novo Peugeot 3008

Nossos Embaixadores

Embaixadores

Guga: ídolo brasileiro e embaixador mundial da PEUGEOT

guga

Pode acreditar: já se passaram 20 anos desde a última vitória de Gustavo Kuerten em Roland-Garros, o torneio que o consagrou. Mas seu legado continua a emocionar dentro e fora das quadras por sua garra, otimismo e história, motivos pelos quais a Peugeot se orgulha de ter anunciado o tenista como seu mais novo embaixador no último Rio Open em São Paulo.

A história vitoriosa de Guga é conhecida pelo mundo todo. O ex-jogador de tênis de 40 anos, nascido em Florianópolis, sustenta nada menos do que 28 títulos (contando com os campeonatos de dupla) na carreira, incluindo três vitórias em Roland Garros, um dos torneios mais difíceis do Grand Slam devido ao piso de saibro. Ele também já esteve em primeiro lugar no ranking mundial, em 2000. Com Gustavo Kuerten como seu novo embaixador, A Peugeot reforça a importância do tênis para a Marca e cria um vínculo ainda maior com aquele que foi um dos maiores atletas do Brasil.

TORNEIOS

Que a Peugeot é patrocinadora dos maiores eventos de tênis do mundo, você já sabe. Então, acompanhe com a gente cada torneio, e marcamos em azul os que vamos patrocinar, para sentir a emoção que só o tênis e a Peugeot podem proporcionar.