PEUGEOT TOTAL CARE: RUPTURA COMPLETA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

19/07/2017

  • Fase histórica: a PEUGEOT consolida reestruturação da Marca;
  • Nova PEUGEOT avança para ser a principal referência no mercado em qualidade de produtos e serviços;
  • Com os 10 compromissos do PEUGEOT Total Care, a Marca promove uma ruptura completa no mercado brasileiro em termos de prestação de serviços;
  • A PEUGEOT oferece tranquilidade e segurança de forma completa;

O PEUGEOT TOTAL CARE é a principal plataforma de diferenciação da PEUGEOT no relacionamento com o cliente. Por meio dele, a Marca garante, por exemplo, que o consumidor não seja surpreendido por um custo de serviço acima do orçado inicialmente ou por uma “revisão a preço fixo” com valor diferente do divulgado. No caso das revisões, a PEUGEOT se compromete a realizar todas as programadas em até 24 horas ou o cliente não paga. Se o serviço demorar mais do que quatro dias para ser realizado, a montadora disponibiliza um veículo PEUGEOT da sua frota reserva – que é a maior do país (são mais de 1 000 carros). Entre outro compromisso está o serviço gratuito de reboque 24 horas por dia no caso de pane ou colisão. Essa oferta tem potencial de beneficiar cerca de 500.000 consumidores independentemente da garantia após a compra, que, no caso da PEUGEOT, é de três anos. A assistência é oferecida por oito anos – mais do que o dobro do tempo da garantia.

“O Programa PEUGEOT TOTAL CARE nasceu para se destacar entre todos os planos de cuidado ao cliente disponíveis no País como a principal plataforma de diferenciação em pós-venda e um dos principais passos da Marca para 2017, posicionando-se de maneira diferenciada e superior a concorrência”, diz Ana Thereza Borsani, diretora-geral da Peugeot no Brasil.

Confira, abaixo, os 10 compromissos do PEUGEOT Total Care:

Compromisso #1 Em serviços de Revisões agendadas, a PEUGEOT entrega o veículo
em até 24h. Se não cumprir, o cliente não paga.  
Compromisso #2 Se o valor da fatura for diferente do valor informado no orçamento, a PEUGEOT paga a diferença.
Compromisso #3 Transparência nos preços das Revisões Preço Fixo – a marca cumpre o
que promete.
Compromisso #4 Controle de qualidade em 100% dos veículos que passam nas oficinas.
Compromisso #5 Apresentação de todas as peças substituídas do veículo, no momento
da entrega.
Compromisso #6 Entrega do veículo na data e hora combinada.
Compromisso #7 Entrega do veículo lavado após a revisão.
Compromisso #8 Empréstimo de outro veículo Peugeot nos casos em que o reparo
ultrapasse mais de 4 dias, mesmo se o veículo se encontre fora da
garantia.
Compromisso #9 Garantia de serviço de reboque gratuito, 24h por dia, durante 8 anos,
em casos de pane ou colisão.
Compromisso #10 Em caso de descumprimento de qualquer Compromisso, o cliente pode
acionar o SAC Peugeot pelo 0800.703.24.24.

RENOVA PEUGEOT

O programa Renova PEUGEOT é o melhor plano de fidelização e recompra do mercado. Nele, o cliente da marca tem a garantia de valorização na recompra do seu usado e pode, a cada três anos, estar sempre com um PEUGEOT zero quilômetro na garagem. A marca se compromete com o pagamento de até 85% do valor indicado pela tabela FIPE.

O RENOVA PEUGEOT oferece tranquilidade e segurança aos clientes.