Fractal recebeu grande prêmio Creativ'Experience

28/01/2016

Por ocasião da cerimônia de premiação da 31ª edição do Festival Automobile International, realizada no dia 26 de janeiro no Hôtel des Invalides em Paris, a PEUGEOT recebeu o Grande Prêmio Creativ'Experience pelo carro conceito FRACTAL. Foi Gilles Vidal, diretor de estilo da PEUGEOT, quem recebeu este troféu que simboliza as inovações representadas pelo FRACTAL.

 O Festival Automobile International recompensa anualmente as mais belas realizações na área automobilística. Os prêmios são atribuídos por um júri de especialistas e entusiastas, presidido pelo arquiteto Jean-Michel Wilmotte e composto por personalidades do mundo automotivo, da mídia e da moda.

O PEUGEOT FRACTAL seduziu o júri do Festival Automobile International e venceu o grande prêmio Créativ'Experience. Este foi o segundo prêmio obtido pelo PEUGEOT FRACTAL, que já foi eleito o “melhor carro conceito” do Salão de Frankfurt 2015 pelos leitores de Auto Plus e os ouvintes da RTL em 25 de setembro passado.

“Fico muito feliz em receber o Grande Prêmio Creativ'Experience atribuído ao PEUGEOT FRACTAL, pois é uma recompensa que valoriza a sensação que se tem ao volante de um carro. Este prêmio recompensa o estudo prospectivo sobre o design sonoro e a impressão em 3D simbolizada por este carro conceito” - comemora Gilles Vidal, diretor de Estilo da PEUGEOT

O carro conceito PEUGEOT FRACTAL apresenta a visão da Marca de um cupê elétrico urbano do futuro. Ele promove uma evolução do PEUGEOT i-cockpit® ao utilizar o som para tornar a condução ainda mais instintiva.