08

O que garantimos para você

Compromisso aplicado para veículos Peugeot 208, 2008, 308, 408 e 3008 em intervenções dentro ou fora da garantia, cujo reparo necessite de mais de 4 dias úteis.

Não se aplica aos reparos de funilaria e pintura, casos em que o cliente necessite de tempo para aprovação de orçamento, instalação de acessórios, casos em que não haja a peça disponível na concessionária, mas o veículo não é passível de imobilização.

O empréstimo do veículo se dará mediante a assinatura do termo de comodato, com prazo de retirada e entrega estipulados pelo concessionário Peugeot. Caso não haja disponibilidade imediata do veículo (pode estar sendo utilizado por outro cliente), o concessionário informará a data mais próxima em que o veículo poderá ser retirado.

Os veículos reservas são de propriedade da marca Peugeot, com seguro e exclusivos para empréstimo a clientes, de acordo com a disponibilidade de modelo e versão de cada concessionária. O empréstimo do veículo é gratuito aos clientes Peugeot, cujo veículo esteja em um reparo num Concessionário Autorizado da marca e se enquadre nas regras de concessão deste benefício, cabendo ao cliente apenas, os gastos relativos à utilização do veículo (combustível, lavagem, pedágios, multas, franquia do seguro, etc.).

Por que nos comprometemos?

Porque temos uma exclusiva frota de veículos reservas para o Pós-Vendas, o que proporciona ao cliente Peugeot continuar com a experiência dos nossos veículos, mesmo nos casos de uma intervenção mais prolongada.

Caso o compromisso não seja cumprido

Se alguma concessionária não cumprir com o compromisso n° 8, o Cliente pode entrar em contato através do nosso SAC, portando a Ordem de Serviço e Nota Fiscal.  O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.

Conheça todos os compromissos do Peugeot Total Care

ENCONTRE UMA CONCESSIONÁRIA

Ocorreu um erro durante o carregamento. Tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, contate-nos.