pcd duvidas frequentes

1. Como fazer para comprar diretamente da Fábrica?

A compra de veículos diretamente da fábrica é sempre intermediada por uma concessionária Peugeot. Ela faz a negociação, a entrega dos veículos e presta toda a assistência pós-venda. Entre em contato com uma de nossas concessionárias e confira qual o segmento que você se encaixa.

2. A compra de veículos por Órgãos Públicos é regulamentada por alguma lei?

Sim, as Leis de nº 8.666/93 e nº 10.520/02 regulamentam os processos licitatórios e vinculam as aquisições de veículos por parte de órgão públicos a um procedimento específico.

3. Quais os critérios para ser considerado um frotista?

São consideradas frotistas as empresas devidamente regularizadas junto ao Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica.

4. Uma empresa frotista tem direito a algum tipo de isenção de impostos?

Não há isenções de taxas para frotistas, porém essas empresas recebem condições comerciais especiais de descontos e de financiamento pelo Banco Peugeot. Geralmente proporcionais ao tamanho da sua frota atual ou ao volume de veículos que pretende comprar.

5. É possível desenvolver um veículo personalizado conforme as minhas necessidades?

Sim, é possível realizar uma adaptação. Ela pode ser feita pela própria Peugeot ou por empresas especializadas. Se for feita pela Peugeot, estendemos a garantia do produto à transformação realizada.

6. Quais documentos são necessários para jornalistas poderem aproveitar as condições especiais ?

Para se enquadrar nesta categoria será exigida a apresentação de um comprovante atual da atividade profissional além dos documentos de praxe.