Partner

Medidas inteligentes
Ideal para volumes pequenos e médios, o novo Peugeot Partner 1.6L 16V Flex transporta até 800 kg de carga útil com a máxima eficiência. Outro diferencial importante é o formato e a versatilidade do compartimento de carga, que mede 1,25 m de altura, até 1,16 m de largura e 1,7 m de comprimento. Além disso, para facilitar o carregamento e descarregamento com segurança e comodidade, o Partner conta com uma porta corrediça lateral (opcional de fábrica), que possui um dispositivo de bloqueio quando aberta, para facilitar o manuseio de mercadorias.

 
Prático como você precisa
A praticidade no carregamento também é um ponto forte do novo Peugeot Partner. Ele é o único da categoria que permite o carregamento por pallet (1,20 m) diretamente da empilhadeira pela porta traseira, o que reduz o tempo e o trabalho na reposição de cargas. O novo Partner também possui ganchos de amarração na caçamba, que auxiliam na imobilização e proteção dos produtos transportados.

 
Mais economia para você
O motor 1.6L de 113 cv agora com o novo motor Flex possibilita ótima economia de combustível, mantém o alto desempenho e ainda respeita a natureza com baixa emissão de poluentes. A força necessária para transportar grandes volumes é garantida pelo torque de 15 mkgf. Na hora da desaceleração, o sistema compensador de carga dos freios permite maior segurança e controle, e a direção hidráulica de série permite maior mobilidade nas ruas e estradas, oferecendo excelente dirigibilidade, característica da marca Peugeot.

Boxer

Motor 2.3L Turbo Diesel Intercooler HDI
A linha de utilitários Peugeot Boxer vem equipada com o novo motor 2.3L TURBO DIESEL INTERCOOLER HDI , motor moderno, leve e que conta com a tecnologia de “downsize”, ou seja, um motor mais compacto, com menor capacidade cúbica e que atinge alto desempenho, trazendo força, retomadas mais rápidas, menos trocas de marcha, proporcionando maior economia de combustível e índices de emissões de poluentes menores, características indispensáveis nos tempos atuais.

A melhor dirigibilidade
Completo, o painel do Peugeot Boxer tem visualização fácil e rápida de todos os instrumentos.
Todas as versões da linha de utilitários Peugeot Boxer oferecem excelente dirigibilidade, obtida principalmente pela alavanca do câmbio, integrada ao painel de instrumentos.

O espaço interno
O Peugeot Boxer oferece um habitáculo confortável e seguro para o motorista e até dois passageiros.
O teto elevado possibilita um aumento no compartimento de carga, com capacidade para transportar volumes maiores.