2008

PEUGEOT 2008 ALLURE

A partir de R$72.990 *

DESEMPENHO

Pegar a estrada com um SUV Peugeot 2008 é uma experiência única de condução. Melhor performance com o novo câmbio automático de 6 marchas com 4 modos de condução.

CÂMBIO AUTOMÁTICO DE 6 MARCHAS

cambio-foto

Ter mais liberdade e prazer de dirigir é ter também mais suavidade e conforto todos os dias ao volante. Por isso, o SUV Peugeot 2008 conta agora com câmbio automático de 6 marchas. Uma novidade que amplia a satisfação ao dirigir, traz um bem-estar acústico e um melhor aproveitamento dinâmico com 4 modos de condução:

Drive: melhor relação de performance

Sport: Ganho considerável de compartamento dinâmico

ECO: melhor adequado para economia em uso urbano

Sequencial: o motorista toma o controle fazendo as trocas na alavanca (+ e -)

Motor Turbo THP Flex

/image/13/7/motor_thp.68137.jpg

O apimentado motor turbo THP Flex oferece alto nível de performance com 173cv de potência e torque máximo de 24,5 kgf.m (DIN) com apenas 1.400 rpm.
É o primeiro propulsor de injeção direta com turbocompressor bicombustível, o que torna o Peugeot 2008 o mais potente do seu segmento.

Tudo isso com baixo consumo de combustível e baixo nível de emissão de CO2, visto que nos preocupamos com o meio ambiente de forma constante e comprometida. Além do objetivo de oferecer a melhor experiência para você, todo o investimento em tecnologia e inovação também inclui os princípios de conservação do planeta, para que os motores tenham o máximo de potência com o mínimo de consumo.
Por sua postura de respeito com o meio ambiente, o Grupo PSA, do qual a Peugeot faz parte, foi eleito em 2017, pela Revista Autoesporte, a Marca Verde na categoria Automóveis.

Motor 1.6

/image/13/8/motor_16.68138.jpg

Com excelente performance, gerando até 122cv dee dispensando o tanquinho adicional de gasolina para partida, apresenta um consumo de combustível eficiente, com nota A no programa de etiquetagem veicular do INMETRO.

GSI

GSI

O GSI (Gear Shift Indicator) indica na matriz LCD do Painel de Instrumentos do SUV Peugeot 2008 qual marcha deve ser engatada para garantir o menor consumo de combustível.

ECO

Modo ECO

No câmbio modo ECO do SUV Peugeot 2008, as passagens de marcha são realizadas em rotações menores, reduzindo em até 5% o consumo de combustível. Pode ser selecionado por meio de um botão na alavanca do câmbio, proporcionando praticidade ao motorista.

Dicas de economia de combustível

Combustivel

  

Pequenas atitudes durante a condução de seu veículo no dia a dia, além da correta manutenção, podem ajudá-lo a obter melhores performances do carro.  Confira algumas dicas para você ter o melhor desempenho em seu Peugeot  e ainda economizar combustível.

*Preço público sugerido para a rede de concessionárias Peugeot com frete nacional incluso. A rede de concessionárias não é obrigada a praticar os valores aqui sugeridos. Consulte a concessionária mais próxima para confirmação de preços, eventuais promoções, equipamentos, opcionais, respectivas características técnicas e disponibilidade dos veículos. A Peugeot do Brasil reserva o direito de alterar preços, características e especificações técnicas de seus veículos sem aviso prévio.