PEUGEOT 208

A partir de R$52.290 *

MOTORIZAÇÃO

Potência, economia ou desempenho? Seja qual for a sua prioridade, o novo Peugeot 208 tem. Mais que comodidade, é uma grande conquista mecânica e tecnológica: três motores inovadores, que distribuem potência, economia de combustível e alto desempenho.

NOVO MOTOR 1.2 PURETECH FLEX

Motor

O novo Motor 1.2 PureTech Flex possui somente três cilindros e detém o título de carro mais econômico do Brasil.  Ele foi projetado para ter o máximo de eficiência, combinando desempenho e redução do consumo de combustível. Com ele, você tem uma preocupação a menos, já que o motor dispensa o reservatório de partida a frio. Além disso, as emissões de CO² diminuíram com as mudanças no mesmo. A experiência de pura tecnologia é confirmada pela etiqueta A do INMETRO e está disponível nos modelos Allure, Active Pack e Active.

A Peugeot sempre se preocupou com o meio ambiente, por isso investe em tecnologia e inovação para que os motores tenham o máximo de potência com o mínimo de consumo. Não é à toa que o Grupo PSA, do qual a Peugeot faz parte, foi eleito pela Revista Autoesporte em 2017 a Marca Verde na categoria automóveis.

Teste da Mauá com o Peugeot 208 e seu motor 1.2 Pure Tech

Veja o abaixo o teste do Instituto Mauá de tecnologia que comprova que o Motor 1.2 Pure Tech faz 1000km com apenas um tanque de combustível.

i

MOTOR 1.6 THP

/image/46/0/motor16thp.67460.jpg

Potência e economia na mesma velocidade. Agora, você pode ter esportividade total com o Motor Turbo 1.6 THP Flex. São 173 cavalos de potência para alcançar 100 Km/h em apenas 7.6 segundos, com baixa emissão de poluentes.
Tudo garantido pela etiqueta A do INMETRO.

MOTOR 1.6 FLEXSTART

/image/46/1/motor16.67461.jpg

Um motor moderno, com potência de 122 cv, que reflete o equilíbrio entre consumo de combustível e alta performance. Em duas opções - câmbio manual ou automático - que, independentemente da sua escolha,  garantem uma experiência incrível ao volante.

/image/46/2/cambio1.67462.jpg

CÂMBIO AUTOMÁTICO MODO ECO

O Câmbio Automático com modo Eco privilegia o consumo, o conforto e o prazer de dirigir. A aceleração é suave e com pouca vibração nas marchas lentas. Aliado a isso, o modo ECO traz uma economia de combustível de até 7% em uso urbano.

/image/46/3/cambio2.67463.jpg

CÂMBIO MECÂNICO GSI

O Câmbio Mecânico com GSI oferece um comando preciso e com alta esportividade.
Ideal para quem gosta de sentir o motor e ter total controle da aceleração do carro, vem com a tecnologia GSI - que indica no painel o momento exato de mudar as marchas, evitando desperdício de combustível.

Preço público sugerido para a rede de concessionárias Peugeot com frete nacional incluso. A rede de concessionárias não é obrigada a praticar os valores aqui sugeridos. Consulte a concessionária mais próxima para confirmação de preços, eventuais promoções, equipamentos, opcionais, respectivas características técnicas e disponibilidade dos veículos. A Peugeot do Brasil reserva o direito de alterar preços, características e especificações técnicas de seus veículos sem aviso prévio.