PEUGEOT 208

A partir de R$52.290 *

Não tem comparação

car-driver

 




O novo Peugeot 208 GT venceu o comparativo de hot hatches da revista Car and Driver.

autoesporte

Grupo PSA foi eleito com a Marca Verde no Carro do Ano 2017

 O grupo francês possui fábrica no Brasil desde 2001, quando inaugurou o seu complexo fabril em Porto Real (RJ), de onde saem modelos da Peugeot e da Citroën. Com as mais novas certificações ambientais, a fábrica tem manejo eficiente de recursos como energia e água. Eu não escolheria outro prêmio...

motorpress

Peugeot 208 1.2 é o mais econômico do Brasil

A novidade mais comentada nos últimos dias foi o Peugeot 208 GT, e não é para menos, afinal, trata-se de um esportivo "de verdade", opção que não vemos no mercado já há algum tempo. Mas, apesar disso, esse é um carro de nicho, ou seja, o qual, segundo a própria fabricante, não deverá vender muito...

folha

PACOTE ECONÔMICO




Para ganhar benefícios fiscais, fabricantes desenvolvem carros que gastam menos combustível e têm níveis de emissões reduzidos; o meio ambiente e o bolso agradecem. A regra é simples: quem poluir menos vai lucrar mais. De acordo com as metas estabelicidas em 2012 pelo programa Inovar-Auto.

correiopopular

Hatch oferece opção equipada com novo motor Puretech 1.2l

Além da apimentada versão GT, hatch agora oferece opção equipada com o novo e eficiente motor Puretech 1.2 de três cilindros (...)

webmotors

Mais uma feliz combinação da Peugeot

O 208 GT está bem posicionado perante a concorrência e pronto para agradar entusiastas que desejam bem mais que um esportivo de fachada.

motorshow

Avaliação: Peugeot 208 GT é o Leão que mostra suas garras

Esportivo de verdade, com motor 1.6 turboflex de 173 cv, o Peugeot 208 GT é a novidade mais divertida da linha 2017 do hatch, que ainda ganha novo visual.

folha

Peugeot 208 ganha motores 1.2 de três cilindros e 1.6 turbo

Além de econômico, o novo 208 é bom de guiar. Inspirado no GTi europeu, a versão mais rápida do compacto é uma adequação digna para o mercado brasileiro.

motorpress

208 GT supera Punto T-Jet em briga de turbinhos

O 208 GT entrega o desempenho que todo fã de esportivo espera, com uma lista de equipamentos de série á altura do investimento de quase R$ 79 mil, além de ter um visual mais atualizado.

estado

O 1.2 não nega fogo, impulsiona o 208 com decisão

"(...) É silencioso e vibra pouco. A força máxima kaparece cedo e o conjunto dispensa trocas frequentes de marcha do câmbio manual de cinco velocidades (...)"

uol

Peugeot 208 se torna carro com menor consumo

Números de consumo não brilhantes (..) não sera difícil superar 20 Km/l com gasolina.

motorshow

Peugeot 208 GT. 173 cv para rivalizar com Golf



Enfim no Brasil, versão esportiva estreia em maio com seus empolgantes 173 (..)

motorshow

Novo Peugeot 208 2017 1.2 Flex: fotos, preços e consumo.

Na prática, o Peugeot 208 2017 deve chegar tranquilamente a mais de 20 Km/l.