PEUGEOT 408

A partir de R$85.990 *

SEGURANÇA

Acompanhando as últimas tendências na área de segurança, o novo Peugeot 408 possui diversos airbags e novos itens para garantir a segurança de todos os ocupantes.

Airbags

/image/50/3/airbags_full.66503.jpg

O Peugeot 408 possui 6 airbags: frontais, laterais e de cortina que oferecem 8 pontos de proteção. Cintos de segurança de 3 pontos para todos os passageiros completam o conjunto de segurança.

ESP e ABS

/image/48/3/absesp.66483.jpg

O Peugeot 408 é equipado com o sistema ESP (Controle Eletrônico de Estabilidade) de última geração que detecta e corrige riscos de perda de aderência em situações como curvas fechadas, desvios bruscos e pisos escorregadios, atuando sobre os freios e o acelerador*. Além disso, o equipamento acrescenta a essas funções um sistema de antipatinagem (ASR) e controle de estabilidade (CDS) para melhorar ainda mais a estabilidade do veículo.  

Para completar o conjunto de segurança do Peugeot 408, o veículo possui sistemas ABS (sistema antitravamento dos freios), REF (repartidor eletrônico de frenagem) e AFU (Assistência de Frenagem de Urgência). Este conjunto evita o travamento das rodas e garante maior precisão, redução de espaço e maior equilíbrio das forças de frenagem sobre os eixos do veículo.

Sensores

/image/48/4/sensores.66484.jpg

Além dos sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, estão disponíveis sensor crepuscular e de chuva. Tudo pensado para trazer mais segurança e facilitar a sua vida.

/image/48/5/cameradere.66485.jpg

Câmera de ré

A câmera é integrada à central multimídia e é acionada quando a marcha ré é engatada. Assim, é possível visualizar qualquer obstáculo que esteja atrás do veículo. Para facilitar ainda mais, a imagem é acompanhada da ajuda sonora do sensor de estacionamento, que se intensifica com a proximidade.

/image/48/6/assinaturaluminosa.66486.jpg

Assinatura luminosa

Além de fazer parte do estilo do novo Peugeot 408, a assinatura luminosa garante maior visibilidade e segurança com os faróis diurnos em LED (DLR), substituindo os faróis baixos na nova lei. Eles garantem uma melhor visibilidade do veículo na estrada, já que a lâmpada diurna possui o feixe de luz emitido para frente, ao contrário do farol baixo que é angulado para baixo.

.

Preço público sugerido para a rede de concessionárias Peugeot com frete nacional incluso. A rede de concessionárias não é obrigada a praticar os valores aqui sugeridos. Consulte a concessionária mais próxima para confirmação dos preços, eventuais promoções, equipamentos, opcionais, suas respectivas características técnicas e a disponibilidade dos veículos. A Peugeot do Brasil reserva-se o direito de alterar sem prévio aviso os preços, as características e especificações técnicas dos seus veículos.