PEUGEOT 308/408 Sedan

A partir de R$69.990 *

SEGURANÇA

Com diversos airbags, o novo Peugeot 408 acompanha as últimas tendências em segurança veicular, com todos os itens fundamentais para garantir a tranquilidade de motorista e passageiros.

Airbags

/image/50/3/airbags_full.66503.jpg

São 6 airbags: frontais, laterais e de cortina, que oferecem 8 pontos de proteção.

Cintos de segurança de 3 pontos para todos os passageiros completam o conjunto de segurança.

ESP e ABS

/image/48/3/absesp.66483.jpg

O novo Peugeot 408 é equipado com o ESP (Programa de Estabilidade Eletrônica) - sistema de última geração, que atua sobre os freios e o acelerador, detectando e corrigindo riscos de perda de aderência em situações como curvas fechadas, desvios bruscos e pisos escorregadios.

Conta ainda com o ASR (Sistema de Antipatinagem) e o CDS (Sistema de Controle de estabilidade), que mantém a estabilidade do carro de forma eficiente.

Os sistemas ABS (Sistema Antitravamento dos Freios), REF (Repartidor Eletrônico de Frenagem) e AFU (Assistência de Frenagem de Urgência) completam o conjunto de segurança do novo Peugeot 408: evitam o travamento das rodas e garantem maior precisão, redução de espaço e equilíbrio das forças de frenagem sobre os eixos do carro.

Sensores

/image/48/4/sensores.66484.jpg

Além dos sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, o novo Peugeot 408 conta com sensor crepuscular e de chuva, trazendo ainda mais segurança e praticidade ao motorista.

/image/48/5/cameradere.66485.jpg

Câmera de ré

Facilita qualquer baliza.

Integrada à nova Central Multimídia, é acionada quando a marcha à ré é engatada. Além de permitir a visualização de qualquer obstáculo que esteja atrás do carro, a imagem ainda é acompanhada da ajuda sonora do sensor de estacionamento, que se intensifica com a proximidade.

/image/48/6/assinaturaluminosa.66486.jpg

Assinatura luminosa

Além de complementar o estilo do novo Peugeot 408, a assinatura luminosa garante maior perceptibilidade e mais segurança com os faróis diurnos em LED (DLR), que substituem os faróis baixos na nova lei.

Garantem melhor visibilidade do carro na estrada, já que, ao contrário do farol baixo que é angulado para baixo, o feixe de luz da lâmpada diurna é emitido para frente.

Preço público sugerido para a rede de concessionárias Peugeot com frete nacional incluso. A rede de concessionárias não é obrigada a praticar os valores aqui sugeridos. Consulte a concessionária mais próxima para confirmação de preços, eventuais promoções, equipamentos, opcionais, respectivas características técnicas e disponibilidade dos veículos. A Peugeot do Brasil reserva o direito de alterar preços, características e especificações técnicas de seus veículos sem aviso prévio.