2008

PEUGEOT 2008 SUV

A partir de R$72.990 *

DESEMPENHO

A condução do novo Peugeot 2008 Crossover é uma experiência única. Alem de dinâmico e ágil, oferece mais esportividade, mantendo altos padrões de segurança. Conta com uma performance exemplar e diversos equipamentos que garantem um menor consumo.

Motor Turbo THP Flex

/image/13/7/motor_thp.68137.jpg

O apimentado motor turbo THP Flex oferece alto nível de performance com 173cv de potência e torque máximo de 24,5 kgf.m (DIN) com incríveis 1.750 rpm.

 É o primeiro propulsor de injeção direta com turbocompressor bicombustível, o que torna o novo Peugeot 2008 Crossover o mais potente do seu segmento.

 Tudo isso com baixo consumo de combustível e baixo nível de emissão de CO2, visto que a Peugeot se preocupa com o meio ambiente de forma constante e comprometida. Além do objetivo de oferecer a melhor experiência para você, todo o investimento em tecnologia e inovação também inclui os princípios de conservação do planeta, para que os motores tenham o máximo de potência com o mínimo de consumo.

 Por sua postura de respeito com o meio ambiente, o Grupo PSA, do qual a Peugeot faz parte, foi eleito em 2017, pela Revista Autoesporte, a Marca Verde na categoria Automóveis.

Motor 1.6 Flex Start

/image/13/8/motor_16.68138.jpg

Com excelente performance, gerando 122cv de potência tanto com o câmbio manual quanto com o automático, e dispensando o tanquinho adicional de gasolina para partida, apresenta um consumo de combustível eficiente, com nota A para câmbio manual e B para câmbio automático no programa de etiquetagem veicular do INMETRO.

Câmbio automático sequencial

/image/13/9/cambio.68139.jpg

Aliado ao motor 1.6L 16V FLEX START, o câmbio automático do novo Peugeot 2008 Crossover vem com a função Tiptronic, que possibilita a troca de marchas na própria alavanca do câmbio ou por meio do Paddle Shift na coluna de direção - ambas opções adaptadas a um estilo próprio de condução.

Garante um excelente desempenho  ao veiculo e é o mais acessível do segmento.

GRIP CONTROL

/image/10/5/peugeot_2008_grip_control1_450x310.68105.jpg

Com o sistema Grip Control do novo Peugeot 2008 Crossover, é possível selecionar o modo de controle eletrônico de tração de acordo com o terreno. São cinco tipos de ajustes - desligado, normal, barro, areia e neve - para que o carro esteja adaptado a qualquer situação.

 Esse sistema, exclusivo e patenteado pela Peugeot, age diretamente nas rodas dianteiras, otimizando a tração de forma independente para superar qualquer obstáculo.

/image/14/0/paddle.68140.jpg

Paddle Shift

Eficiência, conforto e esportividade com troca de marchas por meio de alertas atrás do volante.

/image/14/1/gsi.68141.jpg

GSI

O GSI (Gear Shift Indicator) indica na matriz LCD do Painel de Instrumentos do novo Peugeot 2008 Crossover qual marcha deve ser engatada para garantir o menor consumo de combustível.

/image/14/2/eco.68142.jpg

Modo ECO

No câmbio modo ECO do novo Pegeout 2008 Crossover, as passagens de marcha são realizadas em rotações menores, reduzindo em até 5% o consumo de combustível.

Pode ser selecionado por meio de um botão na alavanca do câmbio, proporcionando praticidade ao motorista.

Pneus de uso misto

/image/14/3/pneu.68143.jpg

O novo Peugeot 2008 Crossover é equipado com pneus Goodyear Efficient Grip 205/60R16, que garantem robustez, conforto e economia de combustível (tecnologia Fuel Saving).

Preço público sugerido para a rede de concessionárias Peugeot com frete nacional incluso. A rede de concessionárias não é obrigada a praticar os valores aqui sugeridos. Consulte a concessionária mais próxima para confirmação de preços, eventuais promoções, equipamentos, opcionais, respectivas características técnicas e disponibilidade dos veículos. A Peugeot do Brasil reserva o direito de alterar preços, características e especificações técnicas de seus veículos sem aviso prévio.